Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para i7 7700K


Posts recomendados

19 minutos atrás, Vitor cabral disse:

bom dia, minha placa-mãe msi b250m gaming deu pau, eu gostaria de recomendação de uma placa-mãe que me de um suporte bom agora e quando eu for dar um upgrade na placa de vídeo (2070 no caso)

-

config pc

i7 7700k

gtx 1060

ddr4 16gb

fonte cx 500 corsair

 

A princípio, você precisaria de uma Z170 ou Z270. Mas na moral, se não estiver com pressa é melhor tentar vender o seu 7700k e comprar um kit mais novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Vitor cabral disse:

@Imakuni esse kit encaixaria com a minha placa de vídeo atual 1060- e já ficaria tudo no esquema pra 2070 né?? Ou precisaria trocar mais alguma coisa?

Sim.

 

11 minutos atrás, Vitor cabral disse:

@Imakuni vou pegar esse kit que você mencionou, você sabe me dizer quanto eu consigo vender esse i7 7700k usado?

Olhe no Mercado Livre para ter uma ideia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Vitor cabral disse:

cara até que sim mas assim não faça OC caso compre o 5600x, esta M-gaming continua sendo uma gigabyte padrão de qualidade continua mas esse projeto na z490 se mostrou um modelo falho kkkk, como voce vai usar CPU intermediario não vejo problema nela, por isso não indiquei 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Vitor cabral disse:

@GuilhermeGr não vou fazer oc, vou pegar o 3600 mesmo

Se for trocar de kit pega um 10400f, melhor q um r5 3600 e mais barato, essa de n ter upgrade é frescura, tem i7 e i9 ainda.

4 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Se for trocar de kit pega um 10400f, melhor q um r5 3600 e mais barato, essa de n ter upgrade é frescura, tem i7 e i9 ainda.

Na verdade, tem 11400f no brasil já, o negócio é comprar ele que é bem superior ao r5 3600 e continua custando menos, os preços das placas mãe ainda estão altos por serem plataforma nova, mas coisa de 1 mês já cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fuzion200 disse:

Se for trocar de kit pega um 10400f, melhor q um r5 3600 e mais barato, essa de n ter upgrade é frescura, tem i7 e i9 ainda.

tem frescura sim, pos precisa de MUITA PLACA se quiser levar um i9, um i7 até é mais tranquilo, apesar de consumir o dobro até triplo do 3700x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeGr disse:

tem frescura sim, pos precisa de MUITA PLACA se quiser levar um i9, um i7 até é mais tranquilo, apesar de consumir o dobro até triplo do 3700x

Quem vai colocar um i9 em uma h410 ou em uma b460? i9 é high end, a lógica é a mesma pra AMD, ngm coloca um r9 ou um r7 3700x em placa intermediaria, no minimo uma b550 bem parruda pra um r7, r9 só high end

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Quem vai colocar um i9 em uma h410 ou em uma b460? i9 é high end, a lógica é a mesma pra AMD, ngm coloca um r9 ou um r7 3700x em placa intermediaria, no minimo uma b550 bem parruda pra um r7, r9 só high end

E vocês agem como se alguém comprasse esses i5 e ryzen 5 atuais pra ficar 1 ano e trocar de plataforma, isso não é viável nem se você for rico, esses processadores são feitos pra durar anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fuzion200 disse:

Quem vai colocar um i9 em uma h410 ou em uma b460? i9 é high end, a lógica é a mesma pra AMD, ngm coloca um r9 ou um r7 3700x em placa intermediaria, no minimo uma b550 bem parruda pra um r7, r9 só high end

não não 3700x bem leve se segurar, e voce falou pra ir de 10400f(melhor custo beneficio), por ser mais melhor e mais barato, e citou i7/i9 pra ups mas o que ele economiza em CPU ele gasta em placa-mãe bem mais inclusive

2 horas atrás, Fuzion200 disse:

Quem vai colocar um i9 em uma h410 ou em uma b460? i9 é high end, a lógica é a mesma pra AMD, ngm coloca um r9 ou um r7 3700x em placa intermediaria, no minimo uma b550 bem parruda pra um r7, r9 só high end

E vocês agem como se alguém comprasse esses i5 e ryzen 5 atuais pra ficar 1 ano e trocar de plataforma, isso não é viável nem se você for rico, esses processadores são feitos pra durar anos

e se der uma plataforma com mais ups, vai durar mais anos ainda

se ele pegar um 10400f numa h410/b460 simples é não é **********, mas como ele veio perguntar é melhor dar algo mais bem detalhado que dure mais um pouco tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...