Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo de entrada pro meu pc


Posts recomendados

@felipelopes98 Por 1500 só a 1050 ti mesmo (nova). Mas na boa, botar uma placa de vídeo fraca como essa nesse seu sistema é como botar um motor de fusca em uma m4. 

Sugestão: Procure algo no mercado de usados... Por esse preço as vezes acha rx 570, gtx 1060, rx 580... Creio que seja o melhor caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@felipelopes98 Por 1500 só a 1050 ti mesmo (nova). Mas na boa, botar uma placa de vídeo fraca como essa nesse seu sistema é como botar um motor de fusca em uma m4. 

Sugestão: Procure algo no mercado de usados... Por esse preço as vezes acha rx 570, gtx 1060, rx 580... Creio que seja o melhor caminho.

pode me mandar alguns links de sites confiáveis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipelopes98 Por experiência própria e recomendo bastante, porém tem que saber garimpar... é o Próprio MarketPlace do Facebook, sempre compro hardwares usados lá e nunca tive problema, sempre em excelente estado.

Outro site muito bom também é o mercado livre, lá você tem a opção de utilizar o produto por 7 dias, caso haja algo errado só devolver... 

Não confio muito na Olx, já tentei vender uma placa de vídeo lá e tentaram me aplicar um golpe... acho uma plataforma muito injusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@felipelopes98 Por 1500 só a 1050 ti mesmo (nova). Mas na boa, botar uma placa de vídeo fraca como essa nesse seu sistema é como botar um motor de fusca em uma m4. 

Sugestão: Procure algo no mercado de usados... Por esse preço as vezes acha rx 570, gtx 1060, rx 580... Creio que seja o melhor caminho.

infelizmente n ta assim a 570 esta de 2000 a 3000 amigo, mas uma rx 470usada não é difícil de achar por 1200 a 1400, monitoro até que um pouco o mercado de usados mais especificamente o de mercado livre

20 minutos atrás, felipelopes98 disse:

pode me mandar alguns links de sites confiáveis ?

580 e 1060 então  meu deus me ajude quero isso marnão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...