Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 Usado - Falha de segmentação como verificar/proceder?


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Então estou trocando de plataforma e estou cogitando comprar um Ryzen 7 1700 usado no Mercado Livre, OLX e afins simplesmente pelo número de núcleos e threads mas como sou das antigas sei que alguns destes processadores apresentam Falha de Segmentação, que nada mais é que um erro aleatório na hora de compilar com o GCC. como o processador é usado fico na duvida se seria amparado pelo RMA da AMD caso pegasse um com este problema.

O projeto no Github que testa este erro está datado o ultimo commit pra 2018 e observando um pouco o código do script, o mesmo utiliza uma versão muito antiga do GCC, daí surge uma nova dúvida se este problema já não teria sido resolvido via software nas versões mais novas do GCC.

Está bem difícil encontrar informações sobre atualmente e como não vou usar o Ryzen só pra jogos isso não é algo que eu possa simplesmente ignorar na hora de comprar.

 

Aprecio qualquer ajuda ou ideia

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...