Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

janela do navegador tem limite de tamanho no windows 10


Posts recomendados

procurei no google e não achei muitas informações sobre esta questao.

nos windows anteriores eu estava acostumado a dimensionar as janelas do navegador do tamanho que eu quisesse , no windows 10 estou usando o crhome e o edge e acontece o mesmo, ha um tamanho minimo de janela do navegador , que limita o tamanho da area de trabalho a 4 janelas, eu precido usar bem mais que isso, 6 ou 8 janelas , no momento estou colocando as janelas sobrepostas, ou seja uma na frente da outra, escondendo um pouco das q estão atras.

pergunta

existe alguma maneira de diminuir ainda mais as janelas do navegador? gostaria se fosse possivel colocar elas encaixadas perfeitamente lado a lado, em grade.

não quero trocar de sistema operacional.

se tiver que instalar um plugin ou programa , ou outro navegador tudo bem.

obs: a limitação é na largura das janelas, a altura das janelas pode diminuir e aumentar o quanto quiser, guias anonimas seguem o mesmo problema, so consigo dimensionar as janelas livremente qundo são abertas em popup( como a do canto superior esquerdo).

a largura das janelas abertas na tela é o limite minimo q consigo.

tenho 2 cpus completamente diferentes e 2 monitores diferentes

os 2 cpus tem windows 10

grato pela ajuda

Captura de tela 2021-04-19 221533.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não compreendeu o conceito de abas, é similar a um navegador, ou seja, você abre várias abas e cada funciona independente das outras

Assim voce pode usar urls diferentes em cada uma, assista o vídeo com atenção na parte que trata sobre as abas

No mundo Linux todos os Gerenciadores de Arquivos são assim, mas só agora chegou no mundo windows

Edit. Na verdade o nome correto é Guia, você clica no sinal de + e terá uma nova Guia similar a um navegador e poderá acessar diferente url

 

 

File.png

Conclusão...você terá uma janela do aplicativo e dentro dela 10 guias com diferentes urls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@f_neto desculpe, acho q eu nao fui bem com as palavras citadas, nao sou muito entendido no assunto.

eu baixei o files q você sugeriu, mas nao consigo entrar em sites da internet nas abas dele.

é o q eu preciso, um navegador de internet como o chrome, só q com a possibilidade de dimensionar a janela do tamanho q eu quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...