Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale uma rtx 2070 da asus usada?


Posts recomendados

A época tá boa pra vender placa usada, com a procura de placa pra minerar graças a Deus tão valorizando até placa usada, a RTX fica entre 5 a 7 mil tranquilo.

Eu tenho uma XFX RX580 8GBs comprei na época de 1700 já tem gente pagando 3mil na minha, só não vendo porque não tá achando placa de vídeo no mercado.

Vale a pena até o preço de compra de quando você adquiriu, se vacilar é capaz de vender barato ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade, depende do vendedor. Ao mesmo tempo que vi gente vendendo RX 580 por R$2500, também vi vendendo a R$1250. A placa atual mais próxima da 2070 deve ser a 3060, ela nova está sendo vendida por uns R$6500, você deve conseguir uns R$5000 fácil, se for se basear nisso.

 

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-rtx-3060-12gb-gddr6-xlr8-revel-epic-x-rgb-192-bit-vcg306012dfxppb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...