Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com o orçamento de R$2800 disponíveis, esta configuração está boa?


Posts recomendados

Montei esta configuração para meu primo, com o orçamento de R$2800 disponíveis, Ele quer jogar Gta V, Valorant, CS:GO, Estes jogos mais leves, nada exagerado, nos gráficos médios, em Resolução HD, vocês acham que estas specs conseguem este resultado? me deem dicas do que eu posso modificar, se tiver alguma peça podre. (LEVEM EM CONSIDERAÇÃO OS R$2800 DISPONÍVEIS) vou deixar anexado a config. (não coloquei uma fonte pois já tenho uma de 350w que vou dar para ele)

Link.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erikcezarr Faltou a fonte.

 

Não vejo necessidade de pegar cooler para processador, acaba sendo um dinheiro a menos e que pode ser aplicado em outro lugar.

 

Isso é o que tem no arquivo e deveria estar no tópico já expresso.

Citação


placa-mãe Asus Prime A320M-K, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 - R$ 468,99

Processador AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz (3.7GHz Turbo), 4-Cores 4-Threads, AM4, Vídeo Integrado, Cooler Wraith Stealth, YD2200C5FBBOX - R$779,00

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE VULCAN PICHAU 8GB (2X8) DDR4 2666MHZ VERMELHA, TLPRD48G2666HC18H01 - R$299,90


HD Wester Digital PC 500GB, Azul - WD5000AAKX - R$199,87

SSD, Kingston, SA400S37/120G - R$189,99

COOLER PARA PROCESSADOR PICHAU CORAX C/2 FANS LED BRANCO, PG-CR2-WHITE - R$199,90

GABINETE PICHAU BASIC PRETO PBS306 - R$99,90

PC - R$2537,45

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erikcezarr Melhor nem arriscar com isso ai.

 

É projeto de fonte, nada boa, só vai jogar seu pc no lixo.

 

Verifique quanto está saindo a Nidus 500 da Pichau, ou a Superflower 450W, também na pichau.

 

Eu recomendaria VS450 ou CV450, mas deve achar um pouco mais caro, por via das duvidas já fica ai de recomendação, a VS e CV é da Corsair.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erikcezarr Não vai ficar sem cooler.

 

Você tirou o COOLER PARA PROCESSADOR PICHAU CORAX C/2 FANS LED BRANCO, PG-CR2-WHITE - R$199,90, correto ?

 

Veja bem: Processador AMD Ryzen 3 2200G 3.5GHz (3.7GHz Turbo), 4-Cores 4-Threads, AM4, Vídeo Integrado, Cooler Wraith Stealth, YD2200C5FBBOX - R$779,00.

 

O processador já acompanha cooler, com pasta térmica pré aplicada, não precisa nem esquentar a cabeça com pasta.

 

Se for você mesmo que vai montar, só não inventa de tirar a parte metálica preta atrás da placa-mãe, coisa básica que já vi alguns fazerem, pois se tirar o cooler não encaixa, ele é parafusado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erikcezarr Vai rodar tranquilamente.

 

GTA seria pior se fosse usar só 8gb de ram, como é Dual Channel, é melhor para desempenho da APU, então fica com um desempenho melhor em questão geral, não vai fazer ganhar FPS, mas é melhor que usar apenas 1 módulo de 8gb.

 

Os demais jogos não saberei lhe dizer algo, nunca joguei Valorant, e CS não gostei ou quando joguei peguei um modo complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...