Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este componentes são compatíveis?


Posts recomendados

Então man, eu te aconselho a pegar uma placa-mãe com o chipset Z490 que sairia mais barato e você poderia investir eu uma gpu melhor. mas no geral é um bom setup só a GPU q eu trocaria porque com um setup desse não tem muito sentido uma placa de vídeo de entrada, mas com os preços que estão as GPUs é jeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Quinaud Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Evite criar tópico com "somente" figuras, dificulta a leitura de quem vai tentar lhe ajudar, o seu tópico pode ter poucas participações por conta disso. De acordo com nossas Regras todo tópico deve ter o problema CONTEXTUALIZADO, ou seja, por escrito. Imagens devem somente complementar o tópico, não tomar todo o seu conteúdo. 

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Quinaud PC extremamente mal dimensionado. Se quiser ajuda para planejar as peças que vai comprar crie um tópico novo (esse está bem poluído só com o primeiro post) para podermos ajudá-lo. 

 

Sério, se pretende fazer streaming esse PC até dá conta, mas daria para gastar menos, ter algo melhor e de quebra mais durável... CV650, gastando 1000 reais em memórias só por causa de corzinha quando custa 600 a 700 para ter memórias BEM melhores, placa-mãe mal dimensionada e cara... TUDO errado.

 

Aposto que é PC para streaming...

 

Detalhe que você é meu conterrâneo. Se vier regularmente a BH posso montar um PC pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JosucaZ disse:

mas no geral é um bom setup só a GPU q eu trocaria porque com um setup desse não tem muito sentido uma placa de vídeo de entrada

Ta muito caro, espera até ano que vem e eu troco, se tudo der certo

1 hora atrás, GusGraf disse:

Evite criar tópico com "somente" figuras, dificulta a leitura de quem vai tentar lhe ajudar

Ta bem, vou fazer isso nas próximas vezes

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Papai que você tá gastando uma grana violenta e colocando uma placa de vídeo destas? Sei lá, o micro tá completamente torto.

Na Magalu tinha 1650 por 2k, o que tmb já era um assalto.

Placa de video ta muito cara eu poderia tirar os componentes de streaming e pega uma 2060 mais ano que vem planejo pegar uma melhor, então acho que a 1650 da conta por um ano n?

O que está torto?

29 minutos atrás, WOZ Dods disse:

PC extremamente mal dimensionado.

O que está mal dimensionado?

33 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Sério, se pretende fazer streaming esse PC até dá conta, mas daria para gastar menos, ter algo melhor e de quebra mais durável... CV650, gastando 1000 reais em memórias só por causa de corzinha quando custa 600 a 700 para ter memórias BEM melhores, placa-mãe mal dimensionada e cara... TUDO errado.

Eu não conheço muito de fonte e memóri, fonte não sei se posso diminuir para uma 550w, e a variedade de memória e muito grande, eu ia pega uma placa asus tuf z490 plus (wifi) mais vi que essa e melhor 

29 minutos atrás, WOZ Dods disse:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Quinaud Exatamente o nível entre CPU, motherboard, PSU e RAM em comparação ao GPU.

Tudo irá depender de quando trocará esta placa de vídeo, pois do contrário estará desperdiçando money.

 

E este SPEC05 acho muito fechado na frente, dê preferência a gabinetes em mesh na parte frontal.

Mouse tmb tá estranho por este valor, não acha um Logitech melhor não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Matheus Quinaud disse:

O que está mal dimensionado?

Tudo. CPU cara e superdimensionada para GPU fraca e subdimensionada. Memórias caras e fracas, fonte cara e fraca, gabinete sufocado, etc.

13 minutos atrás, Matheus Quinaud disse:

Eu não conheço muito de fonte e memóri, fonte não sei se posso diminuir para uma 550w, e a variedade de memória e muito grande, eu ia pega uma placa asus tuf z490 plus (wifi) mais vi que essa e melhor 

Fonte não precisa tanto de potência quanto de qualidade e a qualidade dessa é medíocre em relação ao restante dos componentes. Uma Cooler Master MWE 80+ gold de 550 W custa menos e é MUITO superior, por exemplo. Sério, crie um tópico dizendo quanto dinheiro tem para gastar, quais jogos pretende jogar, quais componentes já possui que vai aproveitar (monitor, etc.) e me chame lá que te ajudo a fazer um orçamento melhor. Vá lendo esse tópico abaixo enquanto isso para pegar algumas ideias do que é realmente importante:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, WOZ Dods disse:

TUDO errado.

O mouse, teclado, webcam e o headset eu gostei, o i7 10700k e acessível, a 1650 e pra suportar(aguenta) até ano que vem pra troca uma futura.

 

Agora a tuf h-570 pelo que eu pesquisei e melhor que a z490.

 

Memória, fonte, gabinete não conheço 

 

Sdd e fan peguei da corsair porque maioria ja era dela

 

 

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Vá lendo esse tópico abaixo enquanto isso para pegar algumas ideias do que é realmente importante:

Tem Instagram? Mais fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Quinaud disse:

O mouse, teclado, webcam e o headset eu gostei, o i7 10700k e acessível, a 1650 e pra suportar(aguenta) até ano que vem pra troca uma futura.

Entendi tudo isso, mas ainda dá para fazer melhor pelo mesmo preço ou até mais barato.

Bora criar esse outro tópico como sugeri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

Exatamente o nível entre CPU, motherboard, PSU e RAM em comparação ao GPU.

Tudo irá depender de quando trocará esta placa de vídeo, pois do contrário estará desperdiçando money.

 

E este SPEC05 acho muito fechado na frente, dê preferência a gabinetes em mesh na parte frontal.

Mouse tmb tá estranho por este valor, não acha um Logitech melhor não?

1 ano +/- acho que a 1650 aguenta, o gabinete eu n conheço muito bem, e o headset e o teclado já vão ser da hyperx acho que essa mistura de marca fica meio estranho fica n?

3 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Entendi tudo isso, mas ainda dá para fazer melhor pelo mesmo preço ou até mais barato.

Bora criar esse outro tópico como sugeri?

Chama no Instagram matheus_bedeschi melhor to ficando perdido aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Quinaud Faz tempo já, e eu só pego em promoção. Paguei 100 na época, na Kalunga, mas seu valor normal gira em 200 pilas.

https://www.submarino.com.br/produto/47417952/mousepad-gamer-hyperx-fury-s-speed-edition-tamanho-extra-grande-hx-mpfs-s-xl?

Este aí de cima, mas o meu é todo preto, apenas com a marca estampada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Não uso instagram, só posso ajudar aqui no fórum. 

Se precisar me contratar aí conversamos por outros meios fora do horário comercial.

Vou fazer outro poste então 

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Faz tempo já, e eu só pego em promoção. Paguei 100 na época, na Kalunga, mas seu valor normal gira em 200 pilas.

falou brow

19 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Não uso instagram, só posso ajudar aqui no fórum. 

Se precisar me contratar aí conversamos por outros meios fora do horário comercial.

Pronto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...