Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-X79-UD3 suporta GTX 1650?

Posts recomendados

A Placa de Vídeo Asus GeForce GTX 1650 4GB - GDDR6 128 bits Phoenix é compatível com a placa-mãe Gigabyte GA-X79-UD3?

Quais as perdas que vou ter instalando esta placa de video na placa-mãe atual? Que placa-mãe extrairia  o melhor desempenho dessa placa de vídeo?

Config atual:

Intel(R) Core(TM) i7-3820 CPU @ 3.60GHz 3.80 GHz

Gigabyte GA-X79-UD3

Patriot Viper 2x 8 gb DDR3
Seagate Barracuda ST31000524AS 1TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0 (6.0Gb / s) 3.5

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GusGraf alterou o título para Gigabyte GA-X79-UD3 suporta GTX 1650?
  • Moderador

@tamborimdez Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

Este tópico trata deste assunto:

• Obrigado 1
Link para o post

Eu nao conheco muito dessa placa em si mas se ela for pci express a 1650 e a 1650 super vai caber e funcionar. Porém recomendo você trocar o processador que talvez nao empurre ela ao seu maximo... Ai você teria que trocar a placa-mãe compativel com o processador que você ira compar, recomendo um i5/i7(de setima pra cima) ou amd 3600 que ja é pra pc de grande desempenho. Ai você trocando a placa vai precisar da ram ddr4 recomendo 16gb. Mas seu processar ainda ta entregando o que promete ate hj em dia. vai de voce.

• Obrigado 1
Link para o post
Em 20/04/2021 às 09:13, Yago Netto disse:

Eu nao conheco muito dessa placa em si mas se ela for pci express a 1650 e a 1650 super vai caber e funcionar. Porém recomendo você trocar o processador que talvez nao empurre ela ao seu maximo... Ai você teria que trocar a placa-mãe compativel com o processador que você ira compar, recomendo um i5/i7(de setima pra cima) ou amd 3600 que ja é pra pc de grande desempenho. Ai você trocando a placa vai precisar da ram ddr4 recomendo 16gb. Mas seu processar ainda ta entregando o que promete ate hj em dia. vai de voce.

Na prática, tenho o seguinte problema: não consigo atualizar o driver da minha placa de vídeo (não sei se há suporte para essa versão do windows que uso), o que está me impedindo de renderizar no Premiere Pro e After Effects, pois os programas dizem que determinados efeitos pedem para ser utilizada a GPU. Já bati muita cabeça com relação a isso. Processador e memória estão OK para o que preciso por ora.

Na verdade o que quero é uma placa que não seja muito cara e que me permita fazer o que não consigo atualmente, como citado acima.

Obrigado pela resposta e atenção, irmão.

Erro driver Nvidia.png

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!