Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP

@Matheus Quinaud Mas relembrando, com uma 1650 a diferença de desempenho será ínfima ou inexistente, a não ser que sejam jogos CPU bound.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Phoenyx disse:

Mas relembrando, com uma 1650 a diferença de desempenho será ínfima ou inexistente, a não ser que sejam jogos CPU bound.

Acho que com todo esse equipamento em volta dela, a 1650 aguenta um ano literalmente fácil mesmo que tenha que diminuir a resolução 

Link para o post
9 horas atrás, Phoenyx disse:

Se for fazer edição de vídeo, os 32GB valem sim a pena.

Concordo em gênero, número e degrau. Bem como já havia mencionado.

9 horas atrás, Phoenyx disse:

E 3600MHz só irá funcionar desta forma se for uma placa-mãe Z (dizem que algumas B460 da ASUS possuem XMP desbloqueado, eu realmente não sei), do contrário ficará limitado em 2933MHz.

Nesse caso acho que é melhor pegar 3000 MHz se o preço for menor.

Link para o post
3 horas atrás, WOZ Dods disse:

Concordo em gênero, número e degrau. Bem como já havia mencionado.

Mano 

WC DEEPCOOL GAMMAXX L360 V2 360MM RPG 

Ou

WC COOLER MASTER MASTERLIQUID 240MM ML240L V2 RGB? 

E qual gabinete usar pro 360mm e uma atx?

Link para o post

@Matheus Quinaud

21 horas atrás, Phoenyx disse:

E 3600MHz só irá funcionar desta forma se for uma placa-mãe Z (dizem que algumas B460 da ASUS possuem XMP desbloqueado, eu realmente não sei), do contrário ficará limitado em 2933MHz.

WC é furada a menos que você queira comprar outro a cada 3 anos. FURADA. O único benefício de WC hoje, para quem não investe pesado em OC, é a estética. Se quiser aprender mais assista o vídeo abaixo:

Spoiler

Link para o post
1 hora atrás, WOZ Dods disse:

WC é furada a menos que você queira comprar outro a cada 3 anos. FURADA.

Mas eu preciso de um, e o que você me recomendou é 100 mais barato que um 360 mm, perguntando se 100 reais de um 280 para um 360mm vale a pena

• Curtir 1
Link para o post
18 horas atrás, Matheus Quinaud disse:

Mas eu preciso de um, e o que você me recomendou é 100 mais barato que um 360 mm, perguntando se 100 reais de um 280 para um 360mm vale a pena

Assistiu o vídeo? Estou tentando te informar, seria bom se ao menos visse. Resumindo o conteúdo do vídeo, WCs tipo AIO são pouco duráveis, quando falham as chances são de que a falha seja catastrófica por não terem nenhum dispositivo de redundância. Se falhar a bomba ou o líquido coagular você tem que trocar o cooler inteiro e comprar outro novo, pois não há reparo. O desempenho para quem não faz OC é medíocre e geralmente um air cooler de mesmo valor terá desempenho similar ou melhor, mesmo para OCs leves. Para obter o mesmo arrefecimento geralmente fazem mais barulho, etc.

Fora que se você está olhando um WC com preço similar aos air coolers que eu indiquei, pode ter certeza que o desempenho dele é menor.

Enfim, o maior atrativo de WC tipo AIO (e dos open loop também) é estético. Você terá um sistema mais bonito e se esse for o objetivo não tenho o que argumentar. Apenas atente às informações demonstradas no teste do vídeo e julgue o que é mais importante para você.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!