Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Para Gta V no médio em hd entre outros jogos. (R$2800 disponíveis)


Posts recomendados

Montei esta configuração para meu primo, com o orçamento de R$2800 disponíveis, Ele quer jogar Gta V, Valorant, CS:GO, Estes jogos mais leves, nada exagerado, nos gráficos médios, em Resolução HD, vocês acham que estas specs conseguem este resultado? me deem dicas do que eu posso modificar, se tiver alguma peça ruim, (LEVEM EM CONSIDERAÇÃO OS R$2800 DISPONÍVEIS) vou deixar anexado.

Link.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdão tp com problema no notebook por isso a demora nem vi sua notificação

mas se quer saber tirando a CPU o setup esta bem parecido com o que voce montou logo tanto faz a menos que se importe com o desempenho do CPU graficamente ta o mesmo quebra galho amigo, se tirando o CPU o desemepnho ta igual e o seu um pouco mais barato melhor ir no seu o b350 até é melhorzinha e da suporte a OC, mas nem é pra voce, não vai fazer tanto diferença assim, quando tiver ruim põe uma 1050ti e seja feliz se o CPU não tiver bom um 3300x ou 3600 ja vai resolver o problema, o primeiro setup que montei é muito bom e custo beneficio, mas com os cortes que fiz pra chegar em 2800 ja fica bem menos interessante

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, erikcezarr disse:

@GuilhermeGr Beleza amigo, mas agora, tu acha que roda os jogos que  mencionei em médio, hd? (no caso a config que eu montei pra ele)

sim sim roda sim muita cisa em HD no medio/low/alto vai variar o preset de acordo com a exigencia grafica do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...