Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 cpu @ 3.2ghz + 8gb de ram + gt 730 2gb, ddr3. (upgrade)


Posts recomendados

Sei que minhas configurações é antiga porém estou fazendo upgrade aos poucos para tentar fazer live com uma boa qualidade e com mais jogos, não tenho muito dinheiro para investir e nem sei ao certo no que eu devo investir para melhorar, obvio que a placa de vídeo mas eu não tenho dinheiro para isso porque está muito caro... :( 
 

▪ Processador: Intel Core i5-3470 CPU @ 3.20GHz
▪ Memória RAM: 8GB (2x4) 1600Mhz
▪ Placa de vídeo: GT 730, 2GB - DDR3.
▪ placa-mãe: H61H2-M12
▪ Fonte: 300w

Eu estava pensando em uma nova memória ram de 8GB para ficar em 12gb, assim rodaria alguns jogos com mais fluidez ou quase, melhoraria o desempenho também.
Abaixo tem o link da memória ram que eu quero comprar:
https://shopee.com.br/Kingston-Hyperx-Fury-4-Gb-8-Gb-Ddr3-1333-Mhz-1600-Mhz-1866-Mhz-240pin-Cl10-Dimm-Ram-Memória-Desktop-Azul-Vermelho-Branco-i.298664783.7456371448

Sabem me dizer se é uma boa? Compensa? Sou novo na área de informática e tem coisas que eu ainda não descobri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...