Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Fácil é uma boa opção para quem quer estudar ou fazer edições de vídeo?


Posts recomendados

olá! gostaria muito de saber se o Computador Fácil  é bom para fazer edições de vídeo para o youtube, estudar e jogar!  

 placa-mãe |-----
- Chipset: Intel® B150 Powered by Asus

Processador Gráfico Integrado - Intel® HD Graphics
- Com 7.1-Channel HD Áudio Codec onboard

Processador: Intel Core i5 6400T - 6º GERAÇÃO
Especificações da CPU:
- Número de núcleos: 4
- Nº de threads: 4
- Frequência baseada em processador: 2.20 GHz
- Frequência turbo max: 2.80 GHz
- Cache: 6 MB Intel® Smart Cache
- Velocidade do barramento: 8 GT/s

-| MEMÓRIA |----------
- Tamanho: 8GB 2400 MHz
- 2x slots DDR4
- Arquitetura da memória: Dual Channel DDR4

------| ARMAZENAMENTO |-------
- HD - 500GB
- placa-mãe: 4x conectores SATA


----------| FONTE |-----------
- Fonte REAL
- 115/230V - Bivolt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, processador q não era bom nem na época, esse T no final dele significa que consome menos energia, consequentemente perdendo performance, e esse pc nem tem uma GPU dedicada pra rodar jogos, a fonte deve ser uma bomba relógio

Em comparação um I5 6400 normal chega em até 3.3ghz, esse 6400T chega até 2.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kelcione De Sousa Macedo disse:

ata. entendi amigo! mas tem algum PC BOM  que poderia me indicar, cumprindo aqueles requisitos, estudar, editar vídeos, tipo esse outro modelo aqui da marca  Fácil Intel Core I5 9400 8gb Ddr4 Geforce Ssd 240, seria uma melhor opção?

qual a geforce? placa pra jogar nem q seja coisa leve hoje em dia o minimo é uma rx 550, o indicado é uma rx 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Não recomendo a compra de computador deste modelo. Não se deixe iludir pelo preço. Só me deu problemas desde que foi comprado, dois meses atrás.

Já ao ligar me deu dor de cabeça, pois não funcionava. Somente após algumas horas me dei conta de que ele viera com a tensão errada no seletor. A seguir, não entrava no Windows. Fui obrigado a instalar uma versão do mesmo por minha conta. No final de setembro, apenas dois meses após a compra, ele volta a dar problemas, agora com a placa-mãe, segundo um técnico consultado. Para consertar esta máquina, eu teria de enviá-la para BH, aguardar o conserto e depois o reenvio do equipamento à minha residência. A loja onde o comprei não mandou qualquer documento junto com o produto. Nada de garantia ou manual da placa nem cds de instalação. Verificando a placa, descobri q ela foi fabricada em 2012, quase dez anos atrás!

Recomendo q não comprem produtos nestas condições. Equipamento velho, vendedor desinteressado em dar suporte. Em caso de defeito, mesmo na garantia, como é meu caso, a distância e as dificuldades  tornam inviável o reparo pelo vendedor. Lendo comentários sobre o produto, verifico que alguns clientes já o receberam com defeito. Em outros casos, o PC foi entregue sem HD!

Meu prejuízo foi grande. Não se empolgue com o preço baixo do produto. É o barato que sai caro, caríssimo, por sinal! Somente compre um PC no comércio local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...