Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb + Ryzen 5 1600AF, é uma boa combinação?


Posts recomendados

Olá, 

 

Estou pensando em adquirir a placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb, é recomendando para minhas configurações?

 

Monitor: Acer LED 21.5´ Full HD

Memoria Ram:  8Gb

Fonte: FONTE COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE

Processador: AMD Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe: Biostar A320MH DDR4

 

Qual placa de vídeo devo usar com essas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ederson_XP disse:

Olá, 

 

Estou pensando em adquirir a placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb, é recomendando para minhas configurações?

 

Monitor: Acer LED 21.5´ Full HD

Memoria Ram:  8Gb

Fonte: FONTE COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE

Processador: AMD Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe: Biostar A320MH DDR4

 

Qual placa de vídeo devo usar com essas configurações?

se for comprar troque essa placa-mãe por uma b450-ds3h ou b450m-gaming, tenha preferência na primeira opção e ponha os modulos crucial ballistix de 8GB de 3000MHz por 309,9 ou T-Force Vulcan de 2666 por 299,9, e na minha opinião é uma boa, ainda é gargalo de GPU, esse 1600af pode por uma 1070 ou 1660 super pra ficar bem perfeitinho, o negocio é o preço kkkkk, mas cai bem ai essa 1050ti, ja que os preços estão uma merdaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ederson_XP disse:

 

@GuilhermeGr Hmmm entendi, tenho esse setup a poucos meses, não tenho interesse em trocar. 

achei que ia comprar, se comprou n tem problema nenhum por isso disse "se for comprar troque...", mas guenta sim e seu 1600af empurra até mais, e com os preços pegue e menos cara, uma 1060 6GB cai como luva, se achar preço bom

rx470, rx480 não não é ruim

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...