Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core 2 Quad 2.4GHZ 8mb X Pentium E5700 qual melhor?


Posts recomendados

Boa noite galera, estou com um pc beeem básico conforme a imagem. Ontem comprei um processador no aliexpress no precinho e gostaria de saber se colocando ele o Pc irá ficar um pouquinho melhor para que eu possa estudar e assistir algumas vídeo-aulas. Estou desesperado e a grana está curta no momento. Me tirem essa dúvida por favor, o processador que comprei é um Intel Core 2 Quad 2.4GHZ 8mb Cache

pcespec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Diego disse:

@GuilhermeGr já tenho um Ssd de 256gb com win10. Me falaram que com esse processador ficaria melhor, mas não confiei muito na palavra da pessoa e vim tirar essa dúvida. Troquei 6 por meia dúzia então? kkkkkk

as vezes um ssd não resolve tudo pois a maquina é lenta, eu não diria que foi mal negocio, mas melhorou um pouco a maquina

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Diego

voce possui quanto de memória RAM? 

Para rodar o Windows 10 utilizando um SSD com um processador Core2Quad, teoricamente é para ele rodar super de boa! 

 

Porém para conseguir rodar videos 720p ou 1080p de forma satisfatória é preciso ter uma placa de video dedicada. Se for usar o seu video onboard de 15 anos atrás, provavelmente vai ficar uma carroça mesmo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Felipe Diego disse:

@gutopereira tenho 8gb de RAM e uma placa Geforce 210.

 

Sabe me indicar uma placa baratinha que seja melhor que essa?

Para rodar videos em 720p ou 1080p essa placa de video já deveria ser suficiente...
Depois que o Core2Quad chegar instale o Windows 10. E se for permanecer no Windows 10, assim que possivel coloque um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...