Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus ROG Strix Z490-G Suporta GTX 750Ti?


Posts recomendados

Fala galera, explicando esse título bizarro pra chamar a atenção: Estou montando um PC com as seguintes especificações

 

placa-mãe Asus ROG Strix Z490-G Gaming

Memoria RAM Team Group T-Force Delta RGB TUF Gaming 16GB (2x8) DDR4 3200MHz

Water Cooler Pichau Gaming Aqua X200 RGB

SSD Team Group T-Force Delta Max RGB 500GB

Fonte Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo

Ventoinhas Aigo DarkFlash DR12 Pro

Processador i9-10850K

Gabinete Gamer Pichau Lark

 

Acontece que o meu dinheiro acabou(já devem saber o porque né rsrsrs) e a minha pergunta é a seguinte, pretendo no futuro colocar uma Asus GeForce RTX 3070 OC 8GB GDDR6 TUF Gaming nele quando essa loucurada de preços, mineração e pandemia acabar, e por enquanto o que eu tenho aqui em casa é uma humilde gtx 750 ti de 7 anos, eu poderia colocar essa placa sem problemas? A placa-mãe iria suportar/ter compatibilidade? Eu pretendo ficar com ela mesmo sendo um gargalo enorme por que não tem como comprar GPU atualmente, eu vou respeitar a CPU e o gargalo e não irei rodar jogos pesados nesse meio tempo.

 

Minha segunda pergunta é, essa Fonte da Corsair é compatível com a placa-mãe? Estou um pouco preocupado com isso pois já comprei a fonte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte tudo bem, o mais importante é que é de uma boa marca e é um produto de qualidade.

Quanto a GTX 750 Ti você pode usar tranquilamente, você não vai ter maiores problemas além de um potencial gargalo entre a GPU e o processador, porém nada grave já que você sabe que a GPU é o ponto mais fraco no sistema.

 

E no futuro, pode usar uma RTX 3070 ou qualquer outra sem problemas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

A fonte tudo bem, o mais importante é que é de uma boa marca e é um produto de qualidade.

Quanto a GTX 750 Ti você pode usar tranquilamente, você não vai ter maiores problemas além de um potencial gargalo entre a GPU e o processador, porém nada grave já que você sabe que a GPU é o ponto mais fraco no sistema.

 

E no futuro, pode usar uma RTX 3070 ou qualquer outra sem problemas também.

850W na verdade serve pra qualquer GPU hoje desde que tenha os 3 conectores de 8 pinos que geralemente tem em placas mais tops

perdão li 850, na verdade é 650, sim ponha uma 3070/6700xt no maximo, a 30 vai segurar mas o i9 consome tanto vei que até da medo de por GPU mais forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...