Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus ROG Strix Z490-G Suporta GTX 750Ti?

Posts recomendados

Fala galera, explicando esse título bizarro pra chamar a atenção: Estou montando um PC com as seguintes especificações

placa-mãe Asus ROG Strix Z490-G Gaming

Memoria RAM Team Group T-Force Delta RGB TUF Gaming 16GB (2x8) DDR4 3200MHz

Water Cooler Pichau Gaming Aqua X200 RGB

SSD Team Group T-Force Delta Max RGB 500GB

Fonte Corsair CX Series CX650 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo

Ventoinhas Aigo DarkFlash DR12 Pro

Processador i9-10850K

Gabinete Gamer Pichau Lark

Acontece que o meu dinheiro acabou(já devem saber o porque né rsrsrs) e a minha pergunta é a seguinte, pretendo no futuro colocar uma Asus GeForce RTX 3070 OC 8GB GDDR6 TUF Gaming nele quando essa loucurada de preços, mineração e pandemia acabar, e por enquanto o que eu tenho aqui em casa é uma humilde gtx 750 ti de 7 anos, eu poderia colocar essa placa sem problemas? A placa-mãe iria suportar/ter compatibilidade? Eu pretendo ficar com ela mesmo sendo um gargalo enorme por que não tem como comprar GPU atualmente, eu vou respeitar a CPU e o gargalo e não irei rodar jogos pesados nesse meio tempo.

Minha segunda pergunta é, essa Fonte da Corsair é compatível com a placa-mãe? Estou um pouco preocupado com isso pois já comprei a fonte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A fonte tudo bem, o mais importante é que é de uma boa marca e é um produto de qualidade.

Quanto a GTX 750 Ti você pode usar tranquilamente, você não vai ter maiores problemas além de um potencial gargalo entre a GPU e o processador, porém nada grave já que você sabe que a GPU é o ponto mais fraco no sistema.

E no futuro, pode usar uma RTX 3070 ou qualquer outra sem problemas também.

Link para o post
8 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

A fonte tudo bem, o mais importante é que é de uma boa marca e é um produto de qualidade.

Quanto a GTX 750 Ti você pode usar tranquilamente, você não vai ter maiores problemas além de um potencial gargalo entre a GPU e o processador, porém nada grave já que você sabe que a GPU é o ponto mais fraco no sistema.

E no futuro, pode usar uma RTX 3070 ou qualquer outra sem problemas também.

850W na verdade serve pra qualquer GPU hoje desde que tenha os 3 conectores de 8 pinos que geralemente tem em placas mais tops

perdão li 850, na verdade é 650, sim ponha uma 3070/6700xt no maximo, a 30 vai segurar mas o i9 consome tanto vei que até da medo de por GPU mais forte

Link para o post
  • Mr. Caio Augusto alterou o título para placa-mãe Asus ROG Strix Z490-G Suporta GTX 750Ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!