Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de sugestões sobre minha placa-mãe e processadores


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida sobre upgrade de computador, então... minha placa-mãe é uma f2a68hm-h, eu pretendo sim trocar ela mas no momento minha prioridade era conseguir jogar alguma coisa o quanto antes, porque meu pc ultimamente não serve nem pra lol, daí com o tempo eu iria fazendo os upgrades aos poucos, a ideia que eu tive era comprar um processador com integrada por sair mais em conta, minha ideia era comprar um AMD RYZEN 5 3400g que tem o video integrado, mas ele seria compativel com a minha placa-mãe? f2a68hm-h

Aceito sugestões de outros processadores e etc, mas a ideia era dar um upgrade mês que vem já, pois como eu trabalho apenas como aux. adminitrativo o salário é só de 1100 por mês, atualmente meu orçamento é 2000, no prox mês mais 1000 e segue essa linha até eu ter o PC arrumadinho.

Screenshot_9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para ups sigificativos é bom a troca de CPU, e por uma GPU entrada/intermediaria, e pra isso precisa de uma fonte de qualidade no minimo uma kcas de 400W pra quebrar um galho, de preferência uma nidus500w, voce esta bem servido de memoria e placa-mãe, esse 2400g vai te acomapanhar por um tempinho quebrando seu galho num BF1, GTAV, CS, VAVA, FC4, Black ops, Modern warfare, e muitos jogos ainda, ai quando tiver uma graninha uma graninha boa e fora da crise um R5 3600, e uma 1060 6GB, 1650S, rx 470/570, ou 480/580, ta de bom tamanho, ai sobra os ups de case bem venitlado, fans pra melhorar refrigeração, cooler mais decente que o cooler box, se for pegar o 3600 futuramente não ponha o cooler box, ai setup vai ficar bem organizadinho amigo

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...