Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade intermediario BOM e BARATO


Posts recomendados

@Luiz Fernando Souza boa tarde, faça só o up de plataforma ddr3 para ddr4, como você mesmo citou, r5 1600 que é um excelente custo beneficio, continue com a sua placa de video, uma coisa é necessidade imediata, que não é o seu caso, outra coisa é ansiedade somada ao aumento picareta de certos componentes, que eram custo beneficio, hoje são uma afronta a realidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@Fuzion200 Cara você não esta entendendo meu ponto.....

Nenhuma placa de vídeo hoje vale a pena nenhuma, a RX 570 depois que ficou mais cara perdeu seu pedestal pois tinha várias placas melhores custando bem pouco a mais e hoje comprar ela é só burrice (a não se que encontre por menos de 1000 reais).

Você ta preso no passado amigo...

me diz uma placa melhor q a 570 que custa o mesmo preço dela atualmente, se não tem então ela é a melhor opção ué, custo beneficio n significa só ser barato, se tudo tá caro e ela roda os jogos com uma performance decente por esse preço ela é o custo beneficio.

se você quer pagar 500 reais em 570 vai ter q voltar no tempo, porque se  ela voltar a custar isso vai ser qd virar lixo eletrônico igual aconteceu com a serie 8000 e 9000 da nvidia, ficaram estão defasadas q não valem quase nada hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

custo beneficio n significa só ser barato, se tudo tá caro e ela roda os jogos com uma performance decente por esse preço ela é o custo beneficio.

Custo x beneficio é pagar um preço justo para algo que vale a pena, não pagar 1500 em uma placa de 4 anos atrás para ter 30% a mais de desempenho (além de ser uma usada, nem nova é).

 

3 minutos atrás, Fuzion200 disse:

se você quer pagar 500 reais em 570 vai ter q voltar no tempo, porque se  ela voltar a custar isso vai ser qd virar lixo eletrônico igual aconteceu com a serie 8000 e 9000 da nvidia, ficaram estão defasadas q não valem quase nada hoje em dia

ai você errou feio, (primeiro que não existe serie 800 da NVidia) algumas GTX 900 são muito boas, ainda mais pelo preço que cobram delas em média, da para achar umas GTX 950 por 500 ou menos e para quem não tem GPU é muito melhor do que pegar uma RX 550 por 700 ou mais.

GTX 960 é outra bem legal, é uma 1050 Ti que custa 600 a 650 em média, você esta errado ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

me diz uma placa melhor q a 570 que custa o mesmo preço dela atualmente, se não tem então ela é a melhor opção ué, custo beneficio n significa só ser barato, se tudo tá caro e ela roda os jogos com uma performance decente por esse preço ela é o custo beneficio.

se você quer pagar 500 reais em 570 vai ter q voltar no tempo, porque se  ela voltar a custar isso vai ser qd virar lixo eletrônico igual aconteceu com a serie 8000 e 9000 da nvidia, ficaram estão defasadas q não valem quase nada hoje em dia

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1650-super-oc-4gb-gddr6-tuf-gaming-128-bit-tuf-gtx1650s-o4g-gaming?gclid=CjwKCAjwmv-DBhAMEiwA7xYrd9q2SzWzplQ2umKqLmdu81s18DPUfpYOs7vwBFoaVHld3bduiHlPKhoCbxEQAvD_BwE

aqui melhor e menos de 3 pau, ainda sim preço horrivel mas enfim

usadas estão de 2000 a 3000 nem to zoando

 

rx 570 por 1400 oferta expressa é golpe

1900 na five tecnologia muito duvidoso

e vip print tamhem muito duvidoso kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Fuzion200

Custo x beneficio é pagar um preço justo para algo que vale a pena, não pagar 1500 em uma placa de 4 anos atrás para ter 30% a mais de desempenho (além de ser uma usada, nem nova é).

 

ai você errou feio, (primeiro que não existe serie 800 da NVidia) algumas GTX 900 são muito boas, ainda mais pelo preço que cobram delas em média, da para achar umas GTX 950 por 500 ou menos e para quem não tem GPU é muito melhor do que pegar uma RX 550 por 700 ou mais.

GTX 960 é outra bem legal, é uma 1050 Ti que custa 600 a 650 em média, você esta errado ai.

Eu não errei em nada, eu sequer to falando da serie 900, eu to falando da serie 8000 e 9000 lançadas em 2007/2008, e existe serie 800 pra notebooks

 

Cara, o custo beneficio ainda existe, quem tá querendo viver em passado é você, 1500-1800 é o valor atual dela usada, se você quer nova pode desembolsar quase 3 mil se você achar em estoque (o que n vale a pena) ano passado com 1500-1800 você conseguia gtx 1070 e com 2k você pegava 2060 nova, mas fazer o que, o presente é esse, 1500-1800 em rx 570

 

E tem o argumento: porque o cara iria vender a 570 dele pelo preço do ano passdo (700-800) sendo que se ele fizer isso não consegue nem uma gtx 960?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fuzion200 disse:

 

se você quer pagar 500 reais em 570 vai ter q voltar no tempo, porque se  ela voltar a custar isso vai ser qd virar lixo eletrônico igual aconteceu com a serie 8000 e 9000 da nvidia, ficaram estão defasadas q não valem quase nada hoje em dia

quiz dizer as 8500gt e placas deste serie?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Eu não errei em nada, eu sequer to falando da serie 900, eu to falando da serie 8000 e 9000 lançadas em 2007/2008, e existe serie 800 pra notebooks

é claro que essas placas são lixo, placas 14 anos atrás quer o que ? E estamos falando de notebook ou de PC aqui ?

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Cara, o custo beneficio ainda existe, quem tá querendo viver em passado é você, 1500-1800 é o valor atual dela usada, se você quer nova pode desembolsar quase 3 mil se você achar em estoque (o que n vale a pena) ano passado com 1500-1800 você conseguia gtx 1070 e com 2k você pegava 2060 nova, mas fazer o que, o presente é esse, 1500-1800 em rx 570

Não, não existe, pode perguntar para qualquer um aqui no clube, todos responderam o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1650-super-oc-4gb-gddr6-tuf-gaming-128-bit-tuf-gtx1650s-o4g-gaming?gclid=CjwKCAjwmv-DBhAMEiwA7xYrd9q2SzWzplQ2umKqLmdu81s18DPUfpYOs7vwBFoaVHld3bduiHlPKhoCbxEQAvD_BwE

aqui melhor e menos de 3 pau, ainda sim preço horrivel mas enfim

usadas estão de 2000 a 3000 nem to zoando

 

rx 570 por 1400 oferta expressa é golpe

1900 na five tecnologia muito duvidoso

e vip print tamhem muito duvidoso kkkkkkkkk

Eu to falando sobre placas usadas, novas nem tem estoque e quando tem é 3k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Eu não errei em nada, eu sequer to falando da serie 900, eu to falando da serie 8000 e 9000 lançadas em 2007/2008, e existe serie 800 pra notebooks

 

Cara, o custo beneficio ainda existe, quem tá querendo viver em passado é você, 1500-1800 é o valor atual dela usada,

pior que não não consigo achar por menos de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

é claro que essas placas são lixo, placas 14 anos atrás quer o que ? E estamos falando de notebook ou de PC aqui ?

Não, não existe, pode perguntar para qualquer um aqui no clube, todos responderam o mesmo.

Meu Deus cara, você não entende um argumento simples

As placas não vão voltar pro preço de 2019, a tendência é manter nesse preço até mineração acabar, e você não pode simplesmente chutar que vai acabar agora ou daqui 3 anos, só esperando pra saber, e atualmente todas as placas estão nesse valor inflado, a 570 é a placa que você mais encontra usada em valor decente atualmente.

Não tenho mais o que argumentar, se o cara quiser comprar compra, se não quiser sofre com a 1050 ti pelos próximos 3 anos

2 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

pior que não não consigo achar por menos de 2000

RX 570 USADAS ML

 

Na 1 página já achei 570 strix por 1800, direto aparece 570 abaixo dos 2 mil aí, dia 10 por aí eu tava de olho e tinha um monte de 570 nitro+ por 1500-1600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fuzion200 disse:

As placas não vão voltar pro preço de 2019, a tendência é manter nesse preço até mineração acabar,

Quem não sabe disso ? Eu sei que os preços não vão voltar para aqueles, mas vão diminuir ao menos um pouco.

 

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

a 570 é a placa que você mais encontra usada em valor decente atualmente.

Não, as únicas que se encontram em preço decente são GTX 900 e GTX 700, o menor preço que acho em uma RX 570 é 2000, nada mais barato que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Quem não sabe disso ? Eu sei que os preços não vão voltar para aqueles, mas vão diminuir ao menos um pouco.

 

Não, as únicas que se encontram em preço decente são GTX 900 e GTX 700, o menor preço que acho em uma RX 570 é 2000, nada mais barato que isso.

Acabei de mandar link no ML

E onde que pagar 1000 reais em GTX 960 é preço decente? 700 reais em GTX 750 TI é justo pra você?

agora, Fuzion200 disse:

Acabei de mandar link no ML

E onde que pagar 1000 reais em GTX 960 é preço decente? 700 reais em GTX 750 TI é justo pra você?

Já tive um gtx 960 de 4gb, rodava os jogos de 2016 pra trás no high a 30 fps, depois foi pra médio a 30 fps, hoje em dia é low 30 fps, as vezes tem até q baixar resoluçao

750 ti nem preciso dizer nada, 720p low 40 fps dependendo do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

Já achei inúmeras 960 e 950 por preço bom na OLX, Mercado Livre é um lixo, tudo la custa caro de mais.

Você já falou umas 30x da OLX, quem anuncia lá quer o dinheiro em mãos na hora, dificilmente fazem por mercado livre e quando fazem aumentam o preço.

Fora que negociar em anúncio de preço decente é igual falar com mulher rodada, vai estar falando com você e outros 30, quem tiver mais dinheiro leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzion200 Ambos são nada confiáveis, além de pagar 1750 em uma RX 570 é desperdício de dinheiro, na verdade comprar GPU em 2021 é desperdício de dinheiro.

Se tu já tem uma GPU não tem o por que de fazer upgrade, se precisa de alguma GPU pegue as antigas como GTX 900 e GTX 700 pois qualquer coisa mais nova que isso é melhor comprar um sorvete e tomar assistindo vídeo de minecraft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Fuzion200 Ambos são nada confiáveis, além de pagar 1750 em uma RX 570 é desperdício de dinheiro, na verdade comprar GPU em 2021 é desperdício de dinheiro.

Se tu já tem uma GPU não tem o por que de fazer upgrade, se precisa de alguma GPU pegue as antigas como GTX 900 e GTX 700 pois qualquer coisa mais nova que isso é melhor comprar um sorvete e tomar assistindo vídeo de minecraft.

Montar PC sempre foi caro, só q agr tá mais q o normal, se o cara quer jogar ele compra console e gasta 1k ou menos em um notebook pra navegar na internet

E onde que não é confiável? nunca comprou nada usado? você tem dias pra testar a placa, se você abrir reclamação e tiver provas de que o produto apresenta mal funcionamento o ML faz o vendedor devolver seu dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelo-kayo é bem isso mesmo amigo...

Se eu não tivesse ido pela 'ansiedade' quando comprei a 1050ti e tivesse ja investido um pouquinho mais na 1650 hoje estaria e boa.... mas vou nessa, com calma fazendo aos poucos, como não sou gamer assíduo e nem faço streming acho que essa config ja vai me ajudar muito...

 

Obrigado pela opinião de todos !

3 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Luiz Fernando Souzaboa tarde, faça só o up de plataforma ddr3 para ddr4, como você mesmo citou, r5 1600 que é um excelente custo beneficio, continue com a sua placa de video, uma coisa é necessidade imediata, que não é o seu caso, outra coisa é ansiedade somada ao aumento picareta de certos componentes, que eram custo beneficio, hoje são uma afronta a realidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Luiz Fernando Souza disse:

@marcelo-kayo é bem isso mesmo amigo...

Se eu não tivesse ido pela 'ansiedade' quando comprei a 1050ti e tivesse ja investido um pouquinho mais na 1650 hoje estaria e boa.... mas vou nessa, com calma fazendo aos poucos, como não sou gamer assíduo e nem faço streming acho que essa config ja vai me ajudar muito...

 

Obrigado pela opinião de todos !

 

Era tudo diferente antes dessa explosão de preços, você conseguia 1050 ti por 600 reais, 570 por 700-800, 580 de 8gb por 1k, 1060 de 6gb tb por 1k, hoje em dia tem placa q o preço triplicou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Era tudo diferente antes dessa explosão de preços, você conseguia 1050 ti por 600 reais, 570 por 700-800, 580 de 8gb por 1k, 1060 de 6gb tb por 1k, hoje em dia tem placa q o preço triplicou

quadrupilcou 1650S era 850/900 esta 4400, 1650 era 800 esta entre 2600 a 3900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...