Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador dando tela azul em jogos


Mudyr

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal. É meu primeiro post aqui... Estou enfrentando um problema desde demanha que tem me tirado do sério. Até então não estava acontecendo, simplesmente apareceu hoje.

Eu estava jogando genshin impact e começou a fechar o jogo do nada, sozinho;
Eu abria e jogava 5-10 min;
E fechava de novo;
Aí desinstalei e estava instalando de novo;
Nesse tempo fui jogar sea of thieves;
E começou a acontecer o mesmo com o sea;
Aí deu a tela azul;

Já deu 4 vezes essa ***** aí já, mano
Uma *****
Não sei o que é isso, ou o que fazer
Tentei algumas coisas, nada funciona
Atualizei driver de placa de video e tudo
Eu vou tentando solucionar com algo, jogo uns 10 minutos e acontece de novo
Antes só fechava o jogo
Agora da essa tela aí também
Fiz um diagnostico de memoria ram e disse qeu nenhum problema foi encontrado
Aparentemente só acontece quando jogo
Hoje aconteceu isso
Aí vi se precisava atualizar driver da placa e precisava
Mas permaneceu

 

50ee126f-4e61-4bb5-a675-a3340807901d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mudyr, tudo bem?

Peço que faça alguns testes que vou passar a seguir. 
Recentemente tive um problema de desligamento repentino da minha máquina, após caçar a solução nem plataformas online como YouTube, cheguei a um resultado.

Com o botão direito do mouse, você vai clicar sobre o ícone "windows", no canto inferior esquerdo, em seguida clique em "Opções de energia" e altere as opções: "Quando conectado - Tela e Quando Conectado - Suspender". Clique nos campos e coloque um horário grande.
Para garantir, faça um segundo item. 
 

No canto direito terá as opções "configurações de energia adicionais", clique nesse campo e selecione a opção: "Equilibrado".

E faça um terceiro método, vou colocar em anexo uma imagem para você seguir o caminho. 
Abraços! :D image.png.2f95fe24474886f246ce1d8b09cb7ec1.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo um problema parecido com jogos!

Tenho uma amd ryzen 5 3500x e uma geforce rtx 2080 super.

Eu joguei por 5 meses tranquilamente, o genshin impact, e recentemente (tanto o genshin como outros jogos) eu estou jogando de boa e a imagem congela, o audio e o jogo continuam por um tempo, e depois o jogo apresenta problemas de vez...

Eu não fiz nenhuma alteração especifica no computador, simplesmente do nada comecei a ter esses crashs, formatei o pc e ja fiz diversos tests... nenhuma solução,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...