Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte bomba aguenta qual placa?


Posts recomendados

16 minutos atrás, Hugo200 disse:

qual a melhor placa de video que minha fonte psn 350w aguente? queria jogar cs 1.6 e gta san andreas (muita com mods)  estava pensando em uma gtx 650 1gb será que aguenta?

***** fonte bomba nenhuma kkkk, mas põe uma placa de video sem conetor de alimentação, uma 750ti, gt1030 se acha-las por menos de 700 reais, a 1030 eu ja que tem de 620 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a placa é muito fraquinha vai jogar coitas bem leves com isso

 

agora, Frib 2K4 disse:

@Hugo200 Você mesmo disse... se a fonte é bomba, então ela não aguenta sistema nenhum de forma segura, ainda mais com GPU...

de forma segura n, mas na ainda vai ter baixo consumo, e carga na fonte, se ele sabe que é fonte bomba ele ta bem ciente do risco e nem é recomendado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hugo200 disse:

@GuilhermeGr @Frib 2K4 no caso de fonte bomba é o que o pessoal diz mas eu não sei se é bomba n mas que é uma marca ruim sim isto estou ciente mas que é realmente aquela fonte que estraga os componentes eu não sei ao certo

estraga os componentes, pessimo projeto, esquenta muito, pouco eficiente, ou seja, muito consumo, muito ripple variação grande nas linhas de 3.3, 5, 12, -12 volts, pessima filtragem de energia, pfc passivo, chave seletora, falta de proteções, OVP, UVP, OCP, UCP, e varios outras coisas, tudo isso faz a fonte entregar uma fonte menos limpa ao hardware danificando ele com o tempo, encurta a vida dele, em casos extremos, encurta muito kkkk até queimar talvez  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hugo200 disse:

@GuilhermeGr isso que você falou é da minha fonte? ou as características de uma fonte ruim?

Característica de fonte ruim/bomba se chama sua fonte de bomba ela tem esse perfil, e na verdade se é uma fonte genérica de 350w tem muita coisa aí que sua fonte se enquadra, mais específico 7 quesitos de uma fonte ruim, e pode aumentar se eu ver está fonte e testar ou ir atrás das proteções, e componentes ultilizados

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104166&gclid=CjwKCAjwmv-DBhAMEiwA7xYrd-dBSbY7uUwwPlm5sbNZQGXT-vtTaF1xyYyTd74Uin-PEXsUf4_p7BoCUEMQAvD_BwE

2 minutos atrás, Hugo200 disse:

 já vi alguns youtubers que quando montam um pc barato colocam uma fonte de -de 200 reais

muitas vezes eles são pagos patrocinados ou simplesmente não conhece direito a fonte, não estou dizendo que sou perito nisse e estou MUITO LONGE de ser mas um belo norte pras pessoas que querem aprender são a teclab, maior referencia nacional no assunto com conteúdo fácil e bem interessante, e uma das melhores se não a melhor empresa certificadora de fontes cybenects.com, bem melhor que a pulg load sloutions por exemplo do selo 80 plus que não é parâmetro pra muita coisa, apesar de ser importante não é assim que se procura fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...