Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

apps e jogos fechando sozinho do nada e apresentando bugs


Posts recomendados

Boa noite

 

Recentemente fiz um upgrade no pc: 

 

placa de video: gtx 960 2gb para gtx1660

processador: fx6300 troquei para r5 3600

placa-mãe: gigabyte 78lmt para b450m 

memoria ram: 2x4gb ddr3 para 1x16gb ddr4 kllisre

fonte: 500w WiseCase

 

1)Mexendo no navegador normalmente aparenta estar normal mas de vez em quando da aquele erro "Ah, nao" do chrome e é so recarregar que volta ao normal, ja tentei solucionar e nao consegui.

2) Abro o csgo para jogar, pega 300fps+ e no meio do jogo costuma apresentar problemas 1 a 5 vezes. Mas tem vezes que eu consigo jogar sem apresentar problemas.

3)Abro o cod e quase nunca consigo jogar, aparece um monte de erro, ja tentei solucionar de todas as maneiras possíveis e não consigo jogar

 

Ja formatei 3x, Ja atualizei drivers, ja tentei de tudo

Peço ajuda pois estou frustado, gastei uma grana boa para poder jogar em boa qualidade e nem conseguindo jogar estou.

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, thalezin16 disse:

fonte: 500w WiseCase

Sério mesmo que tu deixou essa tranqueira, no PC novo?? Essa marca é "famosa" pela péssima qualidade das fontes que fazia.. Acho que nem fazem fontes, hoje em dia..

 

Geralmente, mesmo fonte meia-boca, diria pra olhar outras coisas mas, no caso dessa marca aí, eu testaria outra fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...