Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confusão na ordem de boot impede o Windows de inicializar


FelipexN
Ir à solução Resolvido por LNPott,

Posts recomendados

Minha aba boot da bio! Onde está escrito boot option #1 - estava o meu HD agora está UEFI, e em boot option 2 - ali e que tava UEFi agora tá como Realtek, o meu HD está selecionado lá em boot option 4. E não estou conseguindo inicializar meu PC! Aparece esse erro. Alguém me ajuda?? Eu acho que meu Windows corrompeu. Observação eu tinha feito uma troca de cabos sata do HD e do Leitor de CD/DV para ver se era algum defeito neles, mais depois troquei de novo como tava antes. Agora acho que os cabos estão trocados né, por isso ta essa confusão no boot? Alguem me ajuda

Screenshot_20210421-215647.jpg

Screenshot_20210421-215654.jpg

20210421_213215.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
Em 28/04/2021 às 22:07, FelipexN disse:

@Gabriel Torres Marca BIOSTAR! Modelo é J1800NH2

Bom dia @FelipexN tudo bem ?

 

O que ocorre é que ao colocar o HD na primeira opção ele não encontrou o sistema operacionar, porém se corrompeu o sistema ou não, realmente só testando, mas se quiser formatar e instalar algum SO o ideal é por o pen drive e depois colocar ele no #1 ou até mesmo usar o boot select.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...