Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock 1660SUPER/ R5 3600x

Posts recomendados

Salve galera, gostaria de saber qual a melhor opção de overclock nessa configuração pra minerar, pois eu já vi a 1660 super fazendo 30mh/s e a minha tá em 27mh/s, uso o afterburner. Config: Ryzen 5 3600x, 1660 SUPER Phoenix OC Editon, 1TB SSD NVME, 2x8GB 3000Mhz, 650W Corsair plus. Obrigado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

@Jvsaragao manda foto do GPU-Z

Link para o post
  • Membro VIP

@Jvsaragao cade o GPU-Z?

Link para o post

@Jvsaragao ele quer a foto do gpu Z para ver o tipo de memória que você possuí, geralmente as 1660 super se forem micron/samsung o overclock é +650~800 no memory clock, power limit 65% e core negativo(-)

se for hynix você coloca o power limit no menor possível(-56%) e memory clock em -502 

• Curtir 1
Link para o post
  • Membro VIP

@Jvsaragao

1 minuto atrás, astolfola disse:

se for hynix você coloca o power limit no menor possível(-56%) e memory clock em -502 

cara, pior que a minha é hynix e se eu diminuir pra -502, meu hashrate cai pra 27MH/s e se deixar em +1000 sobe pra 31MH/s e o consumo é o mesmo

@Jvsaragao se quiser usar como base:

image.png.f5c60521a55a6a661da0bda47c5cabe5.png

Link para o post
2 minutos atrás, Jvsaragao disse:

Foi mal nao me liguei que nao tava na foto 

@Yan_ image.png.a423c9020e8a7ff750d2c2ea0a2d70ef.png

@astolfola essa foto mostra? eu sou leigo só to tentando fazer um dinheiro no pc já que não estou usando 

sim, Micron, recomendo voce a aumentar o fan speed porque sua temp de trabalho da placa para mineração está fugindo um pouco da temp aceitável

@Yan_ aqui já peguei 4 hynix e todas funcionavam com windows -502 e -1004 no HiveOS e elas rodam 32MH, curioso o seu caso

• Curtir 1
Link para o post
  • Membro VIP

@Jvsaragao tenta descer o memory clock pra -502, vai que...

Link para o post
  • Membro VIP

@Jvsaragao sobe o memory clock e aumenta o power limit

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!