Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos de live streams e youtube quadriculados


Posts recomendados

Boa noite. Tenho um R5 4650g e como ele possui placa de video integrada eu nao uso uma off-board.
porém estou tendo problemas com quadriculamento de videos em live streams e videos do youtube. Alguem sabe se isso é alguma config? Meu monitor é um Philips 242V 24" 75Hz.
Segue a imagem de uma live stream com o problema.
Obs.: a qualidade da live está no maximo (1080p 60fps).
unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur S Cosme Stream FHD com GPU onboard é meio surreal. Não tenho experiência com stream, mas sei que o 4650G não tem poder suficiente para jogar PoE com bom desempenho e qualidade máxima e fazer stream ao mesmo tempo ainda com overlay do jogador. Sério, você está exigindo demais do seu hardware. Tente baixar a qualidade tanto do jogo quanto do stream.

Ah, e o 4650G é um ótimo processador, equivale ao R5 3600, mas a placa gráfica integrada dele é de nível de entrada (equivale QUASE a uma RX 550). Esse nível de desempenho para streaming é baixo, você precisaria de uma GPU dedicada. Uma coisa que ajudaria um pouquinho seria ter dois módulos de memória rodando a 3200 MHz ou mais em dual channel, mas o ganho máximo seria de até 30% se você estiver agora em single channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Arthur S Cosme Stream FHD com GPU onboard é meio surreal. Não tenho experiência com stream, mas sei que o 4650G não tem poder suficiente para jogar PoE com bom desempenho e qualidade máxima e fazer stream ao mesmo tempo ainda com overlay do jogador. Sério, você está exigindo demais do seu hardware. Tente baixar a qualidade tanto do jogo quanto do stream.