Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar para RTX 2060


Posts recomendados

3 minutos atrás, Tarte 21 disse:

Qual é a mais adequada? Eu gosto de jogar jogos competitivos, então devo comprar a GTX 1650 ou a RX 570? Com esse meu processador qual vai ser a melhor? São muitas perguntas.

1650, ta 2500 na pichau, a rx570 ta 3 pau ou mais, os preços tão tudo horrivel mas ce ia de 2060 que ta 5000 então uma bela redução e sem gargalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, fabkinder disse:

@Tarte 21 Uma 570 tem cerca de 20% a mais de performance em relação à 1650 Super. É uma ótima placa, mas seu processador vai gargalar nela.

Você pode diminuir o gargalo não deixando o processador chegar em 100% de uso durante os jogos, isso se consegue aumentando a resolução de vídeo e colocando as opções gráficas em configurações mais pesadas, jogando a carga de trabalho para a placa de vídeo.

O ideal é baixar o MSI Afterburner e ir acompanhando o uso do processador nos jogos e ir aumentando os gráficos até ele não usar mais em 100% e manter nessa configuração.

Rx 570 perde feio pra uma 1650 super, ela ganha só da 1650 normal

6 minutos atrás, Tarte 21 disse:

Qual é a mais adequada? Eu gosto de jogar jogos competitivos, então devo comprar a GTX 1650 ou a RX 570? Com esse meu processador qual vai ser a melhor? São muitas perguntas.

Vai com uma rx 570 usada, ontem mesmo vi vários anuncio de 570 entre 1700-1800 no Mercado Livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeGr disse:

em render eu ja sei bem, tanto é que disse essas duas frases em render qualquer CPU vai sofrer em cooler box, mas em JOGOS, mesmo nos pesados ficaria no maximo 65 graus , que é o que fica 

testa no Rainbow Six Siege, jogo bem otimizado e usa todas as threads igualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...