Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para i5 7400


Posts recomendados

bom dia galera, tranquilo?

eu tenho um i5/7400 3.00Ghz e atualmente estou com uma placa gtx 750ti 2gb. estou fazendo stream de csgo no momento e gostaria de saber qual placa seria “melhor” para não ter gargalo. testei uma rx580 do meu amigo e o processador não aguentou. hoje, qual placa seria legal para não ter gargalo no processador e eu consiga fazer stream de jogos como Pubg?

- placa-mãe h110m-s2v

- 16gb de ram 

-fonte atx vx600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ton Moreira disse:

eu tenho um i5/7400 3.00Ghz e atualmente estou com uma placa gtx 750ti 2gb. estou fazendo stream de csgo no momento e gostaria de saber qual placa seria “melhor” para não ter gargalo. testei uma rx580 do meu amigo e o processador não aguentou. hoje, qual placa seria legal para não ter gargalo no processador e eu consiga fazer stream de jogos como Pubg?

 

Se você tem uma RX580, não há motivo para não usar. De qualquer forma, o processador vai limitar o desempenho da stream; considere habilitar a iGPU se tiver ram em dual channel, ou então fazer enconder pela GPU mesmo. Cai a qualidade, mas paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Imakuni disse:

Se você tem uma RX580, não há motivo para não usar. De qualquer forma, o processador vai limitar o desempenho da stream; considere habilitar a iGPU se tiver ram em dual channel, ou então fazer enconder pela GPU mesmo. Cai a qualidade, mas paciência.

eu peguei emprestado a 580 para testar apenas. aí voltei com a minha 750ti.

@Andros Santos a placa-mãe é nova, comprei faz 1 mês. o intuito era ficar com o i5 mesmo e procurar uma placa de vídeo, porque ela é antiga e já estava pensando mesmo em troca-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ton Moreira disse:

eu peguei emprestado a 580 para testar apenas. aí voltei com a minha 750ti.

@Andros Santos a placa-mãe é nova, comprei faz 1 mês. o intuito era ficar com o i5 mesmo e procurar uma placa de vídeo, porque ela é antiga e já estava pensando mesmo em troca-la

Ah sim.

 

Bem, nesse caso o que manda é o seu bolso. Infelizmente, tudo dobrou de preço, e mesmo placa básica tá o olho da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...