Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa HD 6580 2GB Nao atualiza os drivers recentes


Posts recomendados

Ola , pessoal comprei minha placa de video hd 6570 recentemente e estou tendo alguns problemas , os drivers mais atuais que esta no software nao atualiza , atraplhando minha gameplay , o meu fifa 19 quando estou jogando ele para totalmente a tela e o audio e so retorna se eu reinciar o pc pelo botao de ligar/desligar alguem poderia me ajudar ? OBS: O MEU DRIVER DO SITE DA AMD ESTA NO MAIS ATUALIZADO , NO CASO O DE 2016

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.PiNao , eu queria saber se tem alguma outra forma de atualizar os drivers da hd 6570 ,no site da amd ja esta a mais atualizada , pois meu problema e no software que tem 2 drivers para atualizar no software mais ambos nao atualizam , muitas pessoas que tem essa placa ta tendo o mesmo problema , dai eu queria saber se tem alguma forma de resolver . eu tambem queria saber sobre meu fifa pois no lobby antes de ir pra a partida tem vezes que congela a tela e so volta se eu reiniciar o pc via botao liga/desliga

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...