Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Adicionando rodapé em PDF via excel


Ir à solução Resolvido por Basole,

Posts recomendados

Bom dia! Gostaria de tirar a seguinte dúvida.

Tenho diferentes documento PDF que consigo abrir utilizando meu Excel, gostaria de saber se é possível abrir o PDF e adicionar automáticamente um rodapé, pegando as informações da textbox1 (responsável) e textbox (data).

Achei só esse tutorial:

 

https://stackoverflow.com/questions/40422546/open-adode-pdf-and-edit-a-page-by-adding-a-text-box/40440316

 

 

O texto do rodapé ficaria assim:

 

Cópia controlada impressa por (Nome do responsável) no dia (Data).

 

Tentei pesquisar por tutoriais que adicionassem diretamente ou convertesse o PDF para jpg, pnj e adiciona-se a descrição, mas não tive sucesso.

 

Meus PDF são todos escaneados e não textos word convertidos em PDF, porquê coleto assinaturas antes e escaneio para adicionar ao sistema.

 

Desde já agradeço a disponibilidade ☺️. Obrigado!

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!