Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado T-Dagger Submarine resetando os LEDs


Posts recomendados

Saudações galera, eu comprei um teclado T-Dagger submarine faz uns 8 meses já, atendeu minha expectativas e sempre funcionou bem, porém de uns dias pra cá ele começou a resetar a configuração dos LEDs dele toda vez q eu ligo o PC, como se ele estivesse sendo plugado no PC toda vez que eu ligo, esse lance da config resetar ja tinha ocorrido outras vezes mas era esporádico. O problema é que agora, em poucos dias esse problema evoluiu de ocorrer toda vez que eu ligo o pc para ocorrer a cada 10-20 minutos de uso. Não é apenas irritante ter os leds acendendo de forma indesejada toda vez como isso pode me prejudicar quando estou jogando algo mais competitivo porque o teclado fica sem funcionar por uns segundos durante esse reset. 

Estou sem pistas, não só parece que ele está sendo plugado novamente/resetado, como também o windows faz o barulho de periférico sendo removido/inserido. Já tentei trocar de porta USB, já balancei o cabo nas extremidades para checar algum mau-contato, seja na porta USB ou na placa do teclado, e nada. Todos os outros periféricos plugados no meu pc estão funcionamento normalmente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...