Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 7100 e R7 240 2GB


Ir à solução Resolvido por K3RBUS04,

Posts recomendados

Boa tarde , alguém sabe me dizer uma fonte de qualidade e barata que suporte essa placa de vídeo! to querendo compra ela , mais acho que vou precisar de uma fonte nova pois a minha é só de 200w , tenho um i3-7100 com memória 1x4gb e 1x8gb 2HD SATA , no momento to com uma fonte atx-500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx interessante essa 750ti , no caso preciso de uma com entrada vga , e éssa tem , mais eu nao quero nada muito caro e nem muito op ,no momento eu to me virando com a memoria grafica do processador e ta sendo o suficiente pra suporta varios game com graficos low , e pra min ta otimo , só quero mesmo pega uma placa dedicada pra melhora mais o fps , e desafoga o processador , tava mesmo atras de uma placa boa que tivesse por volta de no maximo uns 500R$ estourando uns 600R$ , ainda mais que vou ter que compra uma fonte nova e isso vai pesa mais ainda o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...