Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu PC gamer?


Posts recomendados

Galera, quero vender meu computador, mas não faço ideia de como precificar ele, os preços hoje em dia estão bem diferentes, se puderem me ajudar fico grato.

Especificações:
Gabinete Cougar MX330 com 1 cooler fan de fábrica + 1 cooler fan Cooler Master MasterFan MF120L
Placa-Mãe MSI AM4 B450M PRO-VDH
Processador AMD Ryzen 5 2600X
Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 Twin Fan
RAM Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 3000MHz DDR4
Fonte Corsair CX550
SSD Crucial BX500 480GB
HD Seagate 1TB BarraCuda 7200 RPM

Periféricos:
Teclado Redragon Kumara K552 RGB Switch Black
Monitor AOC G2460PF 144Hz
Microfone Warrior PH255

Tem também uma placa Wi-Fi PCI Archer T6e, porém os drivers dela dão conflito com o PC e trava em alguns jogos então meio que mandaria de brinde talvez.

 

Obs.: PC montado em 2019.

Quanto você acha que valeria, tanto o PC separado quanto os periféricos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SKVictor disse:

@lucasmattesco Na minha opinião antes da crise 6K e agora uns 7K ou mais, meu PC é quase a mesma coisa só muda que é um Ryzen 7 2700, GTX 1660 e uma fonte 700W EVGA. No caso você queria vender?

@SKVictor Sim, tô querendo vender. O PC é muito bom, mas como tô sem tempo pra jogar acho que vou vender e comprar um notebook pra trabalhar mesmo.

Pelas contas que fiz aqui, de acordo com o preço que paguei e o preço atual das coisas, tô pensando em pedir em média uns 7.6-8k pelo PC completo (incl. monitor, teclado e microfone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...