Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa sem saída VGA o que faço?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Bem tô com uma placa em mente, a gt 1030, só que ela não tem saída VGA e meu monitor é apenas VGA, vi que tem uns adaptadores HDMI-VGA mas tô com uma dúvida, em relação ao som, vou poder escutar de boas no meu fone conectado no meu PC? Ou preciso conectar no adaptador pra ter o som?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDMI pode transmitir som, mas isso não é aplicável quando se está usando adaptador HDMI para VGA.

Mas se teu fone estiver conectado a entrada normal da placa-mãe (ou do gabinete), a P2, você não vai ter problema algum porque uma coisa não tem relação com outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Jigsawsix disse:

Bem tô com uma placa em mente, a gt 1030, só que ela não tem saída VGA e meu monitor é apenas VGA, vi que tem uns adaptadores HDMI-VGA mas tô com uma dúvida, em relação ao som, vou poder escutar de boas no meu fone conectado no meu PC? Ou preciso conectar no adaptador pra ter o som?

Sim, lembre de mudar nas configurações de áudio e o direcionamento do áudio para o  (Fone de Ouvido) em vez de sair pelo HDMI.

Lembrando que tem adaptadores que já saí P2, então poderia colocar o fone de ouvido também nele, na dúvida só ligar na placa-mãe e direcionar o áudio a sua respectiva saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

HDMI pode transmitir som, mas isso não é aplicável quando se está usando adaptador HDMI para VGA.

Mas se teu fone estiver conectado a entrada normal da placa-mãe (ou do gabinete), a P2, você não vai ter problema algum porque uma coisa não tem relação com outra.

A entendi muito obrigado:D

 

20 minutos atrás, Renanlima89 disse:

Sim, lembre de mudar nas configurações de áudio e o direcionamento do áudio para o  (Fone de Ouvido) em vez de sair pelo HDMI.

Lembrando que tem adaptadores que já saí P2, então poderia colocar o fone de ouvido também nele, na dúvida só ligar na placa-mãe e direcionar o áudio a sua respectiva saída.

Bem o meu fone é usb, então não tem problema se ele tiver só conectado na placa-mãe né, vou poder ouvir de boa, ou tem a necessidade dele estar ligado na entrada p2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jigsawsix Se o fone é USB, então não terá problemas.

 

De repente ali nos dispositivos de saída de áudio(perto do relógio), pode aparecer mais saídas, como o HDMI e se conectar algo no P2, aparece também, mas desde que você deixe no que é respectivo ao fone USB, o som sairá nele.

 

Eu uso fone USB e tenho TV ligada no pc via HDMI e um home theater ligado no P2, pra mim pelo menos aparece tudo isso de conexão de saída de áudio para escolher, fora a S/PDIF que não uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 às 02:22, Amanda Gonçalo disse:

@Jigsawsix não tem problema não, seja ele USB ou P2. Não tem ligação alguma com os conectores da GPU e do monitor.

A entendi muito obrigado 

Em 23/04/2021 às 02:41, Elder Nauvirth disse:

@Jigsawsix Se o fone é USB, então não terá problemas.

 

De repente ali nos dispositivos de saída de áudio(perto do relógio), pode aparecer mais saídas, como o HDMI e se conectar algo no P2, aparece também, mas desde que você deixe no que é respectivo ao fone USB, o som sairá nele.

 

Eu uso fone USB e tenho TV ligada no pc via HDMI e um home theater ligado no P2, pra mim pelo menos aparece tudo isso de conexão de saída de áudio para escolher, fora a S/PDIF que não uso.

A tlg valeu mano 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...