Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho Sony zux9 motor do tape deck nao para de girar


Posts recomendados

ola bom dia. estou com este som com o motor do deck girando o tempo todo, assim que coloco o aparelho na tomada ele ja começa a girar o motor do deck e nao para mais. ai aparece no visor a palavra eject eo som desliga, alguem sabe o que pode ser, eu ja retirei os stk achando que era saida de som, mais nao é,os solenoides do deck tambem nao acionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, BCP disse:

Verifique se as borrachinhas do Tape não estão relaxadas e patinando...

Caso afirmativo troque elas...

boa tarde, as borrachas sao todas novas, eu ja troquei elas, quando eu coloco na tomada ele deveria acionar os solenoides mais nao acionam, você tem mais alguma dica. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2021 às 00:28, mdnatal disse:

ola bom dia. estou com este som com o motor do deck girando o tempo todo, assim que coloco o aparelho na tomada ele ja começa a girar o motor do deck e nao para mais. ai aparece no visor a palavra eject eo som desliga, alguem sabe o que pode ser, eu ja retirei os stk achando que era saida de som, mais nao é,os solenoides do deck tambem nao acionam

 

Em 23/04/2021 às 12:18, BCP disse:

Verifique se as borrachinhas do Tape não estão relaxadas e patinando...

Caso afirmativo troque elas...

ja verifiquei esta tudo normal correias e o cabo flate coloquei novo, mesmo assim o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...