Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse e teclado param de funcionar e so voltam quando reinicio o pc


Posts recomendados

Opa galera, então, estou com um problema que começou a acontecer recentemente, que é o seguinte, quando estou utilizando o meu PC, após um longo tempo de uso, o teclado e o mouse param de funcionar e só voltam quando eu reinicío o computador, não entendo o porque disto está acontecendo, já atualizei os drivers, atualizei o windows, fiz de tudo já e o problema persiste.

 

Minhas configurações:

 

- Fonte Cougar VTE 500W 80 Plus

- placa-mãe Kllisre X79

- 8 GB de RAM

- Placa de vídeo GTX 660 Ti

- Windows 10 Home Premium 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja resolveu amigo estou tendo esse mesmo problema muito tempo ja e percebo q tem mt gente com esse erro mais ninguem nunca da 1 resposta

mais eu acabei de achar 1 coisa que talvez arrume no forum do windows 

1. Pressione as combinações Windows+R, digite Control Printers, clique em Ok;

2. Clique com o botão direito sobre o seu teclado, escolha Propriedades;

3. Em seguida, clique na aba Hardware > Propriedades;

4. Na aba Geral, clique em Alterar Configurações;

5. Clique na aba Gerenciamento de Energia, e desative a opção Permitir que este dispositivo acorde o computador.

acabei de fazer o procedimento e talvez funcione espere q funcione com voce tmb amigo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 25/04/2021 às 14:19, Bruce13234 disse:

ja resolveu amigo estou tendo esse mesmo problema muito tempo ja e percebo q tem mt gente com esse erro mais ninguem nunca da 1 resposta

mais eu acabei de achar 1 coisa que talvez arrume no forum do windows 

1. Pressione as combinações Windows+R, digite Control Printers, clique em Ok;

2. Clique com o botão direito sobre o seu teclado, escolha Propriedades;

3. Em seguida, clique na aba Hardware > Propriedades;

4. Na aba Geral, clique em Alterar Configurações;

5. Clique na aba Gerenciamento de Energia, e desative a opção Permitir que este dispositivo acorde o computador.

acabei de fazer o procedimento e talvez funcione espere q funcione com voce tmb amigo boa sorte

Amigo desculpe a demora para responder, agradeço muito a ajuda, porém acabei descobrindo o problema que na verdade foi o fio do meu mouse que tinha rompido e fica causando mal contato direto, como se estivesse plugando e desplugando o cabo USB da máquina, ae com isso causava bug no sistema e desativava meus dois periféricos (mouse e teclado). Troquei o mouse e agora está funcionando perfeitamente, agradeço a atenção e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...