Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cod Warzone Não funciona


Posts recomendados

Olá, boa noite. nos ultimos dias venho tendo problema ao executar meu Warzone, ele começou a apenas executar e não abrir mais, simplesmente ele executa e passado alguns segundos ele finaliza sem qualquer sinalização de erro ou notificação do jogo e torna-se executável novamente.
OBS: Já reparei os arquivos do game, atualizei todos os drivers e executei em compatibilidade e administrador e nada mudou.

Placa-mãe : Battle-AX  b450 hd
Processador : Ryzen 5 1400
Placa de video Radeon rx 580 Series
Memória : 8gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shaupen disse:

Olá, boa noite. nos ultimos dias venho tendo problema ao executar meu Warzone, ele começou a apenas executar e não abrir mais, simplesmente ele executa e passado alguns segundos ele finaliza sem qualquer sinalização de erro ou notificação do jogo e torna-se executável novamente.
OBS: Já reparei os arquivos do game, atualizei todos os drivers e executei em compatibilidade e administrador e nada mudou.

Placa-mãe : Battle-AX  b450 hd
Processador : Ryzen 5 1400
Placa de video Radeon rx 580 Series
Memória : 8gb 

Ocorreu comigo, exclui e instalei novamente, mas já vou adiantando que está horrível. Eu alcançava em torno de 130 fps com uma config puxando pro mínimo com algumas coisas ligadas mas agr não passa de 100, dlss nada funcional pra full hd, uma bela porcaria. Eu desisti, vou pro cs esperar arrumarem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma, quando você tenta abrir o jogo ele só aparece no gerenciador de tarefas, fora isso, ele nem mostra que está carregando e logo em seguida aparece a opção de "jogar" ligada para tentar abrir de novo na battlenet.
Vi um post que o cara falou que deletou a pasta do cod que fica dentro da pasta "documentos" e solucionou. o meu não foi assim.
Só uma pergunta, isso aconteceu ctg dps da att nova que explodiu verdansk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...