Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que esse gabinete comporta minhas peças?


Posts recomendados

A pouco tempo eu comprei uma fonte melhor pro meu pc ( corsair CV650) e ela não cabe no meu gabinete, então eu tava dando uma olhada nesse gabinete https://www.amazon.com.br/Aerocool-Split-RGB-Gabinete-Gamer/dp/B07T5X1L4W/ref=sr_1_20?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=MGBT9XHQGBXY&dchild=1&keywords=gabinete+mid+tower+aerocool&qid=1619283429&sprefix=gabinete+mid+to%2Caps%2C303&sr=8-20
vcs acham que ele comporta a fonte, uma placa-mãe asrock 320, um ryzen 5 3400 e dois pentes de 8Gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Huw, boa noite! Ele comportaria sem problemas, mas como o @PedraX disse em cima, acho que tem opções melhores. A minha sugestão seria o Cube Black da T-Dagger, que tem painéis bem grossos, bom espaço pra organização e uma ventilação boazinha na frontal (por causa daqueles buraquinhos na lateral do painel frontal).

 

Outra vantagem é que a fonte fica em baixo, o que melhora a vida útil dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...