Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de Kit processador, placa-mãe e RAM


Posts recomendados

Boa Noite, fiz um upgrade para Ryzen 5 3600, moba gigabyte B450 Aorus Elite, e memoria ram 16gm 3000mhz, no meu pc, efetuei a compra hoje aguardando chegar o kit.

atualmente possuo um phenon 2 x4 965, e uma moba asus m4a88t-evo, hoje não tenho problema com refrigeração, possuo 5 coolers de 12cm no gabinete, fora o cooler do processador que é um cooler master, hyper 12.

Minha duvida é, será que com esse novo kit, o pc vai manter uma temperatura ok, ou preciso me preocupar com water cooler?

e outra dúvida, tenho uma fonte corsair 650w cx, a fonte da conta tranquilo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o 3600 estiver com o cooler box, precisara de um gabinete bem ventilado com 3/4 fans circulando o ar.

 

Se achar que esta trabalhando quente (render, jogos 3D...) um Gammaxx 400v2 é uma boa solução para manter a temperatura - sob carga, na casa dos 70º, esta custando ~R$ 140,00 (aumentou ~20%). Um WC 240 - custando o dobro, vai baixar só uns 3/4º a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...