Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de memória ram para ryzen


Dalka
Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

2 minutos atrás, Dalka disse:

@Fuzion200 @fabkinder Entendi.
Não estou achando disponível nem na pichau e nem na kabum e nem na terabyte essa B550M DS3H. 

Só achei na Amazon mas eu não sei se a compra de hardware na Amazon é segura e não conheço seu pós-venda. Vocês conhecem mais algum site confiável?

é b450m ds3h, não b550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fuzion200 disse:

Acho que não, pois as b550 foram lançadas pra 5 geração ryzen, então nativamente deveria ter suporte pro R5 3600 por ser mais antigo

 

3 horas atrás, Dalka disse:

Essa b450 só seria ideal com overclock? não sei fazer isso kkk @WOZ Dods @Fuzion200

@fabkinder eu vi que essa B550M DS3H teria que atualizar a BIOS para o r5 3600, isso procede?

B550 e B450 hoje já vem com suporte a 3ª geração. 

@Dalka Se quiser mesmo a B550M DS3H, tem que ver a loja que está vendendo dentro da amazon e a qualificação dela no reclameaqui. Amazon é marketplace como mercado livre e americanas, lembre-se disso.

 

A B450M DS3H está bem mais barata e é a que eu recomendo para quem tem orçamento fixo. Postei o link dela ali em cima.... ahhhh... parabéns para mim que achei que tinha postado a B450 quando na verdade postei a AB350...

 

Compre esta: 'Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4 - R$ 659,90

Pensei que a Asus TUF B550 estava com bom preço, mas não está.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Entendi, Obrigado pela paciência e ajuda!! Tenha uma boa semana :)

@WOZ Dods Cara, só mais uma pergunta ( eu juro kkkk) essa b450 só tem suporte até 2933 mhz né? Eu perderia muito desempenho utilizando esse mhz? e para a compra da memoria tem que ser exatamente 2933 mhz ou 3000mhz funciona?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dalka Repare que depois de eu postar a indicação de memórias o preço subiu. Pelo link com filtro que indiquei a melhor agora é esta: 

Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 Mhz, CL15, Branco - BL8G30C15U4W - R$ 299,90

 

3200 MHz por 400 reais é um roubo. O preço ideal para essa velocidade é abaixo de 350. Lembre de pesquisar na Pichau e Terabyteshop também se a Kabum continuar subindo preços de componentes dessa maneira.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@fabkinder Tinha dois modelos a bons preços hoje. Subiram do nada. Complicado isso de escassez...

 

Outra indicação: MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE ZEUS 8GB (1X8) DDR4 3200MHZ, TTZD48G3200HC2001 - R$369,01

Melhor pegar aquela ballistix, 300 reais é um preço ótimo hoje em dia, mesmo sendo  3000mhz  essa b450 consegue subir pra 3200, e duvido q a memória tb não consiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...