Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não dá vídeo, foi o SSD que queimou?


Posts recomendados

Então, tinha uns 5-7 dias que ao ligar o meu PC aparecia uma mensagem de que tava fazendo alguma coisa no sistema, daí nós últimos dois dias o meu PC simplesmente congelava a imagem e depois reiniciava, ou as vezes eu tinha que reiniciar manualmente, em uma dessa vez quando reiniciou apareceu na tela sobre tá realizando uma diagnóstico do sistema e ficou contando uns arquivos e etc, mas depois ele ligava e ficava ok. Quando foi ontem ele deu dessas travada da tela mais uma vez e reiniciou e não deu nada de mensagem, eis que eu dormir com ele ligado e acordei com ele sem imagem. E agora ele tá aqui ligado mas não tem vídeo. Então foi o meu SSD que queimou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

 

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 sim, já desliguei da tomada e tal. E amostra a BIOS não. Desconectei o SSD e liguei e não deu imagem nenhuma da BIOS. Agora estou sem saber qual foi o problema. Eu até já removi a pilha da BIOS por um minutinho e depois recoloquei mas nada mudou 

@Math.Pi tirei o SSD mas não dá imagem nenhuma. O meu teclado até acende assim que ligo mas logo se apaga. O Pc não faz nenhum bip. Não faz nada. Só fica lá às ventoinhas ligadas kkkkkk.

Seria o processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico

placa-mãe: LOG-H110M-G ddr4

Processador : Pentium G4400

RAM: 1 pente de 4gigas. 1 ballistix e 1 pente de 4 da Multilaser

SSD : PNI 120 gigas

HD de 500 genérico

E a fonte é uma genérica de 450W

 

 

 

 

@wagner2029 o teste de memórias separado eu já fiz. Vou desencaixar tudo e remontar pra ver se muda algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...