Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como embalar um HD para enviar para a garantia


Pedr0_0

Posts recomendados

Eu estou com uma duvida eu comprei meu hd da seagate e depois de 1 ano ele parou de funcionar, e como ainda esta na garantia eu vou enviar para a seagate porém eles pedem para enviar com uma embalagem antiestatica só que eu joguei fora a embalagem que veio com ele. E agora eu gostaria de saber qual material eu posso usar pois como eu que pago o envio eu não quero enviar e depois eles me devolverem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedr0_0 placas de video novas na caixa, normalmente vem dentro de uma embalagem antiestatica. mas isso eh eh apenas uma protecao eletrica para o aparelho. choques mecanicos (batidas/sacudidas) devem ser prevenidas com material anti-choque como isopor, espuma e ou bolhas de plastico. tudo devidamente acondicionado em uma caixa grande o suficiente para acomodar tudo. o tamanho minimo de uma caixa de sapato eh o ideal. lembre-se forrar antes a caixa com bolas de papel (pode ser de jornal antigo) e colocar o hd previamente protegido, no centro da caixa, nao colado na lateral/fundo da caixa de papelao. fazendo isso, o hd estarah protegido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Van Jacques disse:

@Pedr0_0 placas de video novas na caixa, normalmente vem dentro de uma embalagem antiestatica. mas isso eh eh apenas uma protecao eletrica para o aparelho. choques mecanicos (batidas/sacudidas) devem ser prevenidas com material anti-choque como isopor, espuma e ou bolhas de plastico. tudo devidamente acondicionado em uma caixa grande o suficiente para acomodar tudo. o tamanho minimo de uma caixa de sapato eh o ideal. lembre-se forrar antes a caixa com bolas de papel (pode ser de jornal antigo) e colocar o hd previamente protegido, no centro da caixa, nao colado na lateral/fundo da caixa de papelao. fazendo isso, o hd estarah protegido.

isso eu sei mas eu preciso mesmo da embalagem antiestatica e eu n sei onde posso encontrar essa embalagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...