Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 é um bom processador?


Posts recomendados

Ryzen 5 1600 é um bom processador?. Estava analisando em comprar um PC, inicialmente com um ryzen 5 3400g, vega 11 integrado e sem placa de vídeo dedicada.

Porém com sugestões aqui do clube, me recomendaram pegar um ryzen 5 1600, que é mais barato e melhor, 6 núcleos e 12 treads. Vou combar ele com uma rx 550 4gb ou uma 570, pois achei uma rx 570 4gb por 850 reais na olx(achei um bom preço atualmente). porém é outra cidade, meio longe para buscar, pois se nao vou ficar na rx 550 mesmo. 

O que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu encontrei uma Rx 550 4gb por 500 reais! Bem nova, sem uso quase... Porém a mesma história kkk, uma cidade u m pouco distante para comprar.

Qual placa me aconselha a pegar? 

750ti equivale a qual amd?

@Phoenyx Acha que vale a pena investir nesse processador com uma placa de video do que um ryzen 5 3400g?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brun0-2002 Sim, vale. Pois mais pra frente você poderá trocar o GPU e já terá um bom processador. 750TI equivale exatamente a uma 260X. Em comparação a placas novas, elas estão entre a RX550 e RX560.

Aqui você pode ver a hierarquia das placas de forma resumida (rode a pág até o final para as placas fora de linha): https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para viajar até outra cidade então pegue a RX 570 que é MUITO melhor.
A RX 550 4Gb por 500 reais não esta ruim o preço, mas não se engane com esses 4Gb porque a placa é bem fraca e não possui força bruta para empurrar gráficos que demandem 4Gb de vram. Uma GTX 950 2Gb por exemplo é bem mais forte que essa RX550 de 4Gb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...