Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Q9400


Posts recomendados

Tenho um dual-core e5400 e n tenho placa de vídeo, para dar um upgrade eu comprei um core 2 quad q9400, queria comprar uma placa de vídeo, qual comprar?

 

Fonte: Fonte de alimentação de 240 W - PFC ativa 

Placa-mãe: hewlett packard 3048h

 

Não entendedo muito de computador, se puderem ser pacientes comigo... ksksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pepse disse:

primeiramente troque a fonte

com certeza é uma bomba e sem força suficiente pra isso

e diga quantos $$ tem pra gastar

sem a informação do orçamento não dá pra recomendar

viix, qual fonte você acha q seria bom pegar? é muito caro?
pra placa pretendo gastar por volta de 300
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara então é melhor você ir desistindo da ideia da placa de vídeo

300 reais o máximo que você vai conseguir é a GT 710 uma placa fraquíssima e não aguenta nada

@Cauã Amburgo e novamente

diga o orçamento em geral

o máximo que você vai conseguir por 300 reais na fonte é a Mancer Thunder que não é uma das melhores fontes mas pelo menos é confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

cara então é melhor você ir desistindo da ideia da placa de vídeo

300 reais o máximo que você vai conseguir é a GT 710 uma placa fraquíssima e não aguenta nada

pra ter uma decente eu teria q pagar qnt? dependendo do valor eu posso juntar mais um pouco de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

cara então é melhor você ir desistindo da ideia da placa de vídeo

300 reais o máximo que você vai conseguir é a GT 710 uma placa fraquíssima e não aguenta nada

@Cauã Amburgo e novamente

diga o orçamento em geral

o máximo que você vai conseguir por 300 reais na fonte é a Mancer Thunder que não é uma das melhores fontes mas pelo menos é confiável

300 na fonte eu acho q consigo, mas em uma placa de video que vá valer a pena eu tenho q pagar qnt? como eu disse, eu estaria disposto a pagar 300, mas se só dar pra pegar aquela placa posso aumentar mais um pouco, diga uma q vale a pena e eu vejo se vale a pena pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte, procure no mercado livre a Seasonic 300W ATX que deve estar custando uns 100 reais, apesar da potencia dela ser um pouco baixa ela é uma boa fonte e já será mais do que suficiente para o que voce vai precisar.
Em relação a GTX 750ti, seria uma boa escolha. Mas saiba que terá gargalo devido ao seu processador fraco. Tavez fazendo um overclock nele para 3,0Ghz voce consiga eliminar o gargalo, vai depender tambem das configurações do jogo. Já a RX550 eu descartaria devido aos problemas de compatibilidade com placa-mãe antiga...
Quanto voce possui de memória RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gutopereira disse:

Sobre a fonte, procure no mercado livre a Seasonic 300W ATX que deve estar custando uns 100 reais, apesar da potencia dela ser um pouco baixa ela é uma boa fonte e já será mais do que suficiente para o que voce vai precisar.
Em relação a GTX 750ti, seria uma boa escolha. Mas saiba que terá gargalo devido ao seu processador fraco. Tavez fazendo um overclock nele para 3,0Ghz voce consiga eliminar o gargalo, vai depender tambem das configurações do jogo. Já a RX550 eu descartaria devido aos problemas de compatibilidade com placa-mãe antiga...
Quanto voce possui de memória RAM?

4gb de ram, mas tenho mais 4 aqui pra instalar, estou esperando estar tudo pronto.

 

5 horas atrás, gutopereira disse:

Sobre a fonte, procure no mercado livre a Seasonic 300W ATX que deve estar custando uns 100 reais, apesar da potencia dela ser um pouco baixa ela é uma boa fonte e já será mais do que suficiente para o que voce vai precisar.
Em relação a GTX 750ti, seria uma boa escolha. Mas saiba que terá gargalo devido ao seu processador fraco. Tavez fazendo um overclock nele para 3,0Ghz voce consiga eliminar o gargalo, vai depender tambem das configurações do jogo. Já a RX550 eu descartaria devido aos problemas de compatibilidade com placa-mãe antiga...
Quanto voce possui de memória RAM?

hmmm, vou ver essa fonte ai, obrigado pela dica.
Comprando essa fonte, qual outra placa você indicaria para o pc? não precisa ser uma top de linha, quero uma que consiga rodar um gta v no mínimo oa algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cauã Amburgo
Não tem muito pra onde fugir. Se quiser comprar uma placa nova com garantia, procure por uma GT 1030 GDDR5 por até uns 560 reais. Se preferir uma placa usada e portanto mais barata, uma GTX 750ti por uns 400 reais na OLX ou aliexpress...
Se não puder pegar nenhuma das duas acima, então procure pela GTX 650ti, ou um pouco inferior a ela a GT 730 GDDR5 por até uns 300 reais. Mas com ambas voce vai sofrer um pouco com GTA V, principalmente por terem apenas 1Gb de vram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Cauã Amburgo Seus tópicos foram unidos por estarem relacionados a um mesmo upgrade. Obrigado pela compreensão.

 

@Yago Netto @Math.Pi Apenas para notificar dos posts movidos.

 

13 horas atrás, Yago Netto disse:

Evga/gamemax ou corsair que é qualidade indiscutível 

EVGA e Gamemax têm algumas fontes de qualidade bem discutível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 às 08:24, Pepse disse:

 

300 reais o máximo que você vai conseguir é a GT 710 uma placa fraquíssima e não aguenta nada

 

 

Depende do que ele vai usar, se for pra jogos realmente é fraca, se for pra coisas simples ela já ta de bom tamanho. A G210 é que não aguenta nada, nem o SO abre direito rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...