Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master MWE V2 650W Bronze suporta quantas RX 580 8GB?


Posts recomendados

tenho uma fonte 650W da cooler master, modelo MWE Bronze v2 (https://www.kabum.com.br/produto/103710/fonte-cooler-master-mwe-bronze-v2-650w-80-plus-bronze-mpe-6501-acaab-br) exatamente essa. E gostaria de saber se ela aguenta 3 RX 580 8G, uso para mineração, e ela ficam em consumo de 145-158W cada uma.

Lembrando que ainda tem as demais peças citadas abaixo que também estarão ligadas na fonte:

placa-mãe ATX

Ryzen 5 1600AF

2 Fans(1 com led 120MM, e 1 sem led 80MM)

Memoria RAM 8G 2666Mhz

Cooler padrão AMD

Gabinete Padrão, sem led.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho duas RX 570 8GB rodando na mineração em conjunto de outra GTX 1060 6GB

E elas no máximo que já me consumiram foi 119W com overclock muito mal feito.

Atualmente cada uma me puxa 98W produzindo 30MH/s.

Meu setup é

Athlon X2

M5A97 EVO

4GB DDR3

Armazenamento do sistema é um Pendrive

3 Risers ( 2x 006s e 1 009s)

2 RX 570 8GB

1 GTX 1060 6GB

Fonte Redragon 600W 80Plus Bronze Full Modular

 

Dado esse conjunto todo de mineração o consumo gira em torno de 460-480Ws TOTAL

Consigo essa medida através da tomada inteligente que instalei justamente pra quantificar o consumo e descontar no fim do mes da conta de energia de casa.

Eu creio que você consiga espetar 3 , no máximo 4 placas nessa fonte sua, porém muito cuidado com as ligações das VGAs e Risers ,pois vai faltar cabo PCI-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vitor Fredie Dreher Galvão disse:

Cara, eu tenho duas RX 570 8GB rodando na mineração em conjunto de outra GTX 1060 6GB

E elas no máximo que já me consumiram foi 119W com overclock muito mal feito.

Atualmente cada uma me puxa 98W produzindo 30MH/s.

Meu setup é

Athlon X2

M5A97 EVO

4GB DDR3

Armazenamento do sistema é um Pendrive

3 Risers ( 2x 006s e 1 009s)

2 RX 570 8GB

1 GTX 1060 6GB

Fonte Redragon 600W 80Plus Bronze Full Modular

 

Dado esse conjunto todo de mineração o consumo gira em torno de 460-480Ws TOTAL

Consigo essa medida através da tomada inteligente que instalei justamente pra quantificar o consumo e descontar no fim do mes da conta de energia de casa.

Eu creio que você consiga espetar 3 , no máximo 4 placas nessa fonte sua, porém muito cuidado com as ligações das VGAs e Risers ,pois vai faltar cabo PCI-E

como você faz para essas placas consumirem estão pouco? as minha consomem cerca de 145W, se eu fizer under volt pode chegar a ~134W, mais do que isso perde HashRate na placa, qual config. de overclock você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...