Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte TGT Tomahawk 500W é boa?


Posts recomendados

Seguinte, a situação tá extremamente difícil, e eu tô com um PC aqui com uma fonte bomba, quero trocar ela mas não tenho muita grana, comprei uma placa de vídeo, gt 10302gb galax ddr5, vou editar videos e precisava de uma, mas agr preciso de uma fonte barata e que aguente essa config:i5 3470, Hd 500gb, ssd 120gb, 8gb memória Ram, gt 1030 2gb. Essa fonte aqui aguentaria? https://www.pichau.com.br/fonte-tgt-tomahawk-500w-preto-tmwk500?gclid=CjwKCAjw7J6EBhBDEiwA5UUM2tR7kG3g3_Vzd4ksnkSteSTdXIr_7GBhqBU26NOWT7EBlxXv96T_WxoCgqIQAvD_BwE 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é um modelo bom, você identifica isso facilmente pelo presença de chave seletora de tensão. Para entender melhor, pode dar uma lida nesse tópico:

 

Dos modelos disponíveis na Pichau, os que posso te recomendar são a Nidus 500W ou a Mancer Thunder 500W, que são dois modelos de entrada da própria Pichau.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Jigsawsix disse:

Seguinte, a situação tá extremamente difícil, e eu tô com um PC aqui com uma fonte bomba, quero trocar ela mas não tenho muita grana, comprei uma placa de vídeo, gt 10302gb galax ddr5, vou editar videos e precisava de uma, mas agr preciso de uma fonte barata e que aguente essa config:i5 3470, Hd 500gb, ssd 120gb, 8gb memória Ram, gt 1030 2gb. Essa fonte aqui aguentaria? https://www.pichau.com.br/fonte-tgt-tomahawk-500w-preto-tmwk500?gclid=CjwKCAjw7J6EBhBDEiwA5UUM2tR7kG3g3_Vzd4ksnkSteSTdXIr_7GBhqBU26NOWT7EBlxXv96T_WxoCgqIQAvD_BwE 

É bomba também. Se tá curto de grana, pega uma Seasonic SS-300, é infinitamente melhor e mais barata. Únicos problemas são o formato TFX (vai ter que comprar uma peça de plástico ou metal, que é um adaptador pros gabinetes convencionais ATX, custa R$ 20 ou menos) e que não tem alimentação pra placa de vídeo (de qualquer forma a GT 1030 não usa, mas você fica restrito quanto a upgrades).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Shaman93 disse:

É bomba também. Se tá curto de grana, pega uma Seasonic SS-300, é infinitamente melhor e mais barata. Únicos problemas são o formato TFX (vai ter que comprar uma peça de plástico ou metal, que é um adaptador pros gabinetes convencionais ATX, custa R$ 20 ou menos) e que não tem alimentação pra placa de vídeo (de qualquer forma a GT 1030 não usa, mas você fica restrito quanto a upgrades).

E também tem aquela coisa dos cabos terem só uns 30cm.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 às 18:29, GuilhermeGB disse:

Não é um modelo bom, você identifica isso facilmente pelo presença de chave seletora de tensão. Para entender melhor, pode dar uma lida nesse tópico:

 

Dos modelos disponíveis na Pichau, os que posso te recomendar são a Nidus 500W ou a Mancer Thunder 500W, que são dois modelos de entrada da própria Pichau.

AAA tlg valeu mesmo mano 

Em 27/04/2021 às 18:34, Tavaares00 disse:

@Jigsawsix Eu não recomendo, ainda mais pelo valor. Me parece ser uma fonte barata que diz entregar 500w e não entrega nem 300w.

 

Aaa entendi Mano, tmj velho 

Em 27/04/2021 às 18:40, Shaman93 disse:

É bomba também. Se tá curto de grana, pega uma Seasonic SS-300, é infinitamente melhor e mais barata. Únicos problemas são o formato TFX (vai ter que comprar uma peça de plástico ou metal, que é um adaptador pros gabinetes convencionais ATX, custa R$ 20 ou menos) e que não tem alimentação pra placa de vídeo (de qualquer forma a GT 1030 não usa, mas você fica restrito quanto a upgrades).

Vou dar uma olhada mano, valeu mesmo 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...