Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Esconder arquivos projeto dev c++


Posts recomendados

Bem, há um tempo atrás criei um projeto em c++ e criei o .exe. Passei esse .exe para um amigo e gerou vários arquivos típicos de projeto dev c++( os quais não me lembro o nome). Agora eu queria fazer um outro projeto mas o exe não vai ficar só comigo, quero passar para outras pessoas. Eu acho isso desses arquivos serem gerados nas outras máquinas bem estranho e gostaria de escondê-los, aproveitando dessa situação, gostaria saber também como as pessoas criam arquivos .exe e conseguem por fora de vista os sprites e tudo mais, sendo necessário usar vários processo para achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer, esconder os sprites e pastas? minha ideia é meio gambiarra: altere o nome de todos os arquivos para .nomeAntigo, altere tbem no script... exemplo:
bananaLaranja.jpg >>> .bananaLaranja.jpg
pasta2/ >>> .pasta2

ou pelo menos coloque tudo dentro de uma pasta só e ela sim você coloca com '.' no começo, entende? os arquivos ficarão lá, mas apenas escondido... como disse antes, é gambiarra... uma solução eficaz eu não tenho no momento :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...