Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Core i5 4ª Geração


Posts recomendados

10 horas atrás, Luciano Hiroshi disse:

Bom dia.

 

Tenho uma placa-mãe simples Afox, 1 processador I5 lga 1155 3,2. Gostaria de saber se uma Placa de Vídeo Afox Radeon R5 220 2GB DDR3 serve no meu pc e se consigo rodar Fortnite com ela.

 

9 horas atrás, gutopereira disse:

@Luciano Hiroshi

Essa placa de video é PÉSSIMA, serve apenas para dar video mas não tem força pra empurrar jogo nenhum...

Sugiro colocar pelo menos uma GT 1030 GDDR5, voce consegue na Kabum por uns 570 reais.

Essas placas que vcs sugeriram vai ser reconhecida pela minha placa-mãe? Desculpem, mas entendo pouco sobre placas de video

Minha placa-mãe é ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Não sei se eu tinha que abrir outro topico. Mas vamos lá. Comprei a placa de video GT 1020 da Gigabyte. Instalei no meu pc e a mesma nao deu video. Retirei a placa e voltei a ligar no video da plca mãe. Nao liga mais video. 

Será que vcs podem podem me ajudar? 

Será que perdi a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...