Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ReDragon Tiger 1 M709 X Redragon Tiger 2 M709-1


Posts recomendados

Pessoal, uso mouse o dia inteiro e ultimamente estou com algumas dores na mão devido ao tamanho reduzido dos mouses atuais, tenho mãos grandes e, numa pesquisa rápida vi que estes dois mouses  do título são mais largos e atendem a minha pegada, tipo claw. A diferença de preço desses dois mouses é pequena, qual dos dois vale mais a pena? Caso alguém tenha outra recomendação de mouse grande, que custe até R$ 250, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, JOÃO.FILHO disse:

já tinha olhado o mouse (Logitech Hero G502), está muito caro agora, entre os dois citados no post, qual seria melhor?

Esse é o melhor valor que você vai conseguir no G502

Entre esses que você mencionou o Tiger 1 me parece ser melhor, 10 mil de DPI máximo e 1000hz de polling rate enquanto o tiger 2 tem apenas 3200 e um sensor inferior e nem menciona se você pode ou não alterar o polling rate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JOÃO.FILHO disse:

Em janeiro o G502 chegou a ficar de R$ 257,00, vou deixar baixar para um preço próximo disso, ficarei então com o Tiger 1. Obrigado!

Ele estava 270 nessa promoção da terabyte, pena que acabou estoque

Ano passado você achava esse mesmo mouse por menos de 200 reais NOVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...