Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar um switch Romer-G por um GX Brown?


Ir à solução Resolvido por Kotori,

Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente tenho um G810 e diversas keycaps quebraram com o tempo por terem uma construção muito frágil, com isso estou pensando em pegar um G512 com o switch GX Brown.

Esse novo switch GX é mais resistente e menos problemático que os Romer-G? E, sobre as keycaps, é mais fácil encontrar substitutas para o GX do que para o Romer-G?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vejo esses Logitech com problema intermitente nos switchs, não sei quanto aos  GX, mas sempre que procuro algum teclado usado me aparecem esses g810

Se quer um teclado com boa durabilidade investe em um switch óptico, eles são muito mais resistentes e não dão double click

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guilherme1705, bom dia! Os switches GX e GL da Logitech são switches Kailh remarcados. Diferentemente dos Romer-G da Omron, eles têm formato normal e são compatíveis com keycaps normais. Só se lembra de ver o layout do teclado, porque normalmente a bottom row é diferente do padrão pra essas marcas gamer.

 

No geral, são muito mais confiáveis, porque eles têm boa qualidade de produção e também por conta do formato mesmo, que é de um switch convencional Cherry-like (exceto o GL, que é baseado no Kailh Choc, que é um design original da Kaihua, mas que também é excelente).

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...