Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com Travamento no som e mouse, por um período.


Posts recomendados

Oi Pessoal

 

Montei meu PC a pouco tempo, e estou com um problema onde meu som fica travando e o mouse também, o som sai cortado e com um chiado. E o mouse da uns pulos enquanto eu mexo como se o pc estivesse travando. Quando eu comecei a usar o PC eu usei o SSD do meu note com o windows, por um tempo, agora instalei o windows 10 no ssd que comprei pro pc mesmo e desde entao esta assim. Esse problema dura um tempo e em geral quandoe u ligo o pc, depois ele simplesmente passa sozinho e consigo usar normalmente, jogar jogos pesados e tudo mais, uma ou outra vez ja aconteceu dele dar esse problema por um curto periodo depois de ligado. 

 

Tentei mexer na memoria de paginação do windows, vi que poderia se isso, porém nao mudou nada. Me parece q pode ter algo a ver com a biostar, por ver outras situações na internet parecidas usando ela. Mas nao consegui ate agora uma solução. To pensando em formatar e tentar outro modelo do windows 10, pra ver se muda algo.

 

 

Placa de Mãe Biostar b350GT3

Processador Ryzen 7 1700

Memoria ram 2x8  3000mhz

Placa de Video Asus RX 5500 XT

SSD 500 GB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...