Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 3470 e GTX 770 2GB OC Gigabyte


Posts recomendados

Olá a todos... 

Recentemente eu fiz a compra de uma GTX 770 2gb Oc GigaByte, porém a CPU que eu havia comprado já montada, veio com uma 230w então tive de comprar, eu acabei comprando uma fonte de nome kingdon de 500w, por urgência mesmo, o cara com quem já compro periféricos a um tempo, se encarregou de colocar na fonte todos os cabos que eu iria precisar, mais chegando em casa e usando em jogo com configuração alta, o computador reinicia, acredito então que seja a fonte, pois a placa foi testada, feito benchmark e teste de estresse no momento da compra, e aparentemente a fonte não está aguentando, ou não está entregando o que diz, meu sistema é um i5 3470 3° Geração, 8Ram, SSD Kingston 240Gb, e a placa-mãe é uma simples, não me recordo.

Eu gostaria de saber qual fonte é recomendada pra ela, preço vs benefício, porque o orçamento meio que tá apertado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é a fonte, essa gtx 770 consome muita energia e essa fonte não é de qualidade, te recomendo pegar no minimo uma cx550

Recomendo que peça reembolso, essa fonte na verdade não é de má qualidade, ela é um lixo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Kotori disse:

@Ron Alencar, bom dia! Tudo bem? Assim como o @Matheus Dutra recomendou, a Nidus da Pichau é uma opção excelente pra sua configuração.

Então, mais a minha dúvida agora é, será que essa fonte aí vai ter os 14 pinos de força pra ligar ela? Precisa ser PCI-E 8+6

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...